Boa tarde, pessoal, tudo certo? Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda.
Tenho esse payload que uso, para pegar tempo de primeira resposta dos atendentes.
payload = { "id": "{{$guid}}", "to": "[email protected]", "method": "get", "uri": "/monitoring/open-tickets?version=2"}
E tenho esse outro, que uso para ver os tickets esperando atendimento na fila:
payload = { "id": "{{$guid}}", "to": "[email protected]", "method": "get", "uri": "/tickets?$filter=status%20eq%20'waiting'&$skip=0&$take=100"}Com essas 2 rotas, fiz um sistema de monitoramento de atendentes, o monitoramento de filas no qual se demora mais de 20 minutos, em sua fila encaminho para uma fila de atraso, e se demora mais de 20 minutos notifico os gestores.
No monitoramento de primeira resposta, vejo quem passou de 20 minutos para dar uma resposta para o cliente, e passando disso e não tratado vou escalando com a gerência com forme o tempo for aumentando.
Com essas 2 rotas consigo registrar quantas vezes cada um foi acionado e fazer as métricas, mas o meu problema é o seguinte, queria ver em quanto tempo foi solucionado depois da ocorrência, por exemplo no monitoramento de filas que eu transfiro os tickets ele gera outro id, minha dúvida é em relação a isso, como vou rastrear o ticket sendo que ele muda toda vez que transfiro? e se tem como ver quanto tempo um ticket durou.