Skip to main content

Preciso integrar uma chamada dentro do fluxo conversacional para capturar o último ticket do cliente, através do identity. Eu encontrei um tutorial e também informações na própria documentação do Blip, porém, tentando aqui, ambas soluções não retornam nenhum ticket. Gostaria de ajuda para identificar e solucionar o problema.

Segue no print abaixo o corpo da minha requisição passando um filtro com o identity e status do ticket, de acordo com o tutorial.

Obs: primero desejo validar a solução no postman para posteriormente desenvolver no fluxo conversacional.

Preciso integrar uma chamada dentro do fluxo conversacional para capturar o último ticket do cliente, através do identity. Eu encontrei um tutorial e também informações na própria documentação do Blip, porém, tentando aqui, ambas soluções não retornam nenhum ticket. Gostaria de ajuda para identificar e solucionar o problema.

Segue no print abaixo o corpo da minha requisição passando um filtro com o identity e status do ticket, de acordo com o tutorial.

Obs: primero desejo validar a solução no postman para posteriormente desenvolver no fluxo conversacional.

Olá ​@Marcelo Carveche tudo bem ? 

Caso você use a estrutura com bot router o id ai seria o do tunnel do contato. Lembrando que a chave do bot que você deve usar é do bot de atendimento. 

Caso você use a estrutura com bot router o id ai seria o do tunnel do contato. Lembrando que a chave do bot que você deve usar é do bot de atendimento. 

Opa, tudo e você?

Sempre me perguntei que “id” era esse kkkkk. Como eu encontro esse ID? Estou usando router sim, na verdade temos dois roteadores pois trabalhamos com dois telefones.

Se o id do tunnel é “router_id” + “@msging.net” então também não deu certo 🙁

Tentei também copiando o uuid gerado no final da url do contato, que ficou assim “[email protected]” mas também não foi.

Se o id do tunnel é “router_id” + “@msging.net” então também não deu certo 🙁

Tentei também copiando o uuid gerado no final da url do contato, que ficou assim “[email protected]” mas também não foi.

@Marcelo Carveche  O padrão do id do tunnel é esse mesmo, mas confirme o uso da chave do bot de atendimento.

@Marcelo Carveche tente com esse body

{
"id": "{{$guid}}",
"to": "[email protected]",
"method": "get",
"uri": "/tickets?$filter=(CustomerIdentity%20eq%20'[email protected]')&$closed=true&$skip=0&$take=100"
}

{
"uri": "/tickets?$filter=(CustomerIdentity%20eq%20'[email protected]')&$closed=true&$skip=0&$take=100"
}

Nenhum ticket retornado ainda 🙁

{
}

Nenhum ticket retornado ainda 🙁

@Marcelo Carveche consegue confirmar o bot de atendimento que você está buscando o ticket e a chave de autorização do mesmo ? 

@Marcelo Carveche consegue confirmar o bot de atendimento que você está buscando o ticket e a chave de autorização do mesmo ? 

Bot Atendimento: estantemagicafluxotransbord

Chave: cm90ZWFkb3Jlc3RhbnRlbWFnaWNhOlI3b2Vpa1FFYWkyUDEwdmEwWk1R

Bot Atendimento: estantemagicafluxotransbord

Chave: --------------------------

Peço que não deixe chave espota e se possivel remova esse comentario, pois podem fazer muitas coisas com essa chave e a que vc passou é do bot router por isso nao está vindo nada : 

repare na saida no to:

Não tem opção para editar/excluir o comentário. Você consegue internamente?

Não tem opção para editar/excluir o comentário. Você consegue internamente?

tente clicar no 3 pontinhos 

tipo : 

depois em editar.

Comente