Skip to main content

Olá, não estou conseguindo consumir variáveis como antes ao tentar fazer requisição HTTP. Consigo colocar as mesmas para exibir em um dialogo, mas não funciona ao tentar fazer o request:

Outro ponto é a mudança do {{variavel}} para {{context.variavel}} quebrou meu fluxo inteiro, houve algum aviso que isso iria mudar? :(

A blip aprontou alguma coisa todos meus chatbots pararam por causa disso, quebrou todos meus fluxos so aceita hardcoded nao ta lendo variaveis mais ja acionei o suporte. 

A blip aprontou alguma coisa todos meus chatbots pararam por causa disso, quebrou todos meus fluxos so aceita hardcoded nao ta lendo variaveis mais ja acionei o suporte. 

E eu nem to conseguindo acionar o suporte para tentar esclarecer o que ocorreu, a página tá indisponível.

Complicado

https://support.blip.ai/hc/pt-br

@Ana_Flavia_Guimaraes bom dia!

Todos bots devem ter acontecido a mesma coisa. O suporte me respondeu no ticket que eu abri que estão resolvendo. Acredito que a solução será para todos. Assim que tiver uma nova resposta do suporte eu mando aqui pra vc ficar atualizada.

@Ana_Flavia_Guimaraes bom dia!

Todos bots devem ter acontecido a mesma coisa. O suporte me respondeu no ticket que eu abri que estou resolvendo. Acredito que a solução será para todos. Assim que tiver uma nova resposta do suporte eu mando aqui pra vc ficar atualizada.

Obrigada pela gentileza!

@Ana_Flavia_Guimaraes ​@Bruno Ferreira 

parece que voltou

conseguem validar do lado de vcs ?

Voltou mesmo! 🙌🏻

Voltou pessoal registramos o ocorrido na status page. 

Comente