Skip to main content

Olá pessoal, boa tarde!

Gente estou com uma dificuldade aqui para integrar uma API com o chat. O chat não emite a requisição na API e também não dá erro, nem retorna nada na variável de retorno, só marca como concluído no debbuger.

Eu imaginava que era por conta da forma que o blip envia o content-type. Então criei um servidor intermediário para tratar os cabeçalhos e ajustar as requisições.

Antes usava o NGROK para abrir a api intermediária para receber as requisições do Blip e estava funcionando, mas quando troquei para o DNS do cliente, novamente não está funcionando no Blip, só no postman.

Olhando os logs da API intermediária, os testes que fiz com o postman funcionam, mas os testes que fiz com o Blip nem chegam na API.

Eu já olhei tudo que tem no postman como cabeçalhos, forma do body e etc., e copiei no Blip, mas mesmo assim a requisição dele não chega na API.

Alguma alma bondosa consegue me ajudar por getileza?

Oi, ​@Rvdada1911 ! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Se ainda estiver precisando de ajuda, aconselho abrir um chamado diretamente por este link  para o time de suporte caso tenha um plano/contrato ativo.  

Abraços!

Comente