Skip to main content
Respondido

Tempo de Inatividade inferior a 60 segundos.

Caio Campos

Todas as mensagens que o usuário envia eu mando para o processamento de uma API que me retorna a devolutiva a ser imprimida pelo Bot. Contudo, as vezes o usuário envia 2 ou 3 mensagens em sequência que geram 2 respostas seguidas do Bot.

Eu tentei configurar um tempo de inatividade de 1 minuto para que, neste tempo, a mensagem do usuário seja concatenada e enviada de uma vez. Contudo 1 minuto é tempo de mais e deixa a conversa pouco fluida. Gostaria de definir para uns 20 segundos. Alguém sabe se é possível?

Melhor resposta por Lucas Ventura

@Caio Campos nos blocos o tempo mínimo de inatividade é de 1 minuto.

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Lucas Ventura
Forum|alt.badge.img+2

@Caio Campos nos blocos o tempo mínimo de inatividade é de 1 minuto.

Forum|alt.badge.img+3

Como eu queria que desse pra setar todos os blocos de uma so vez ao invez de entrar bloco por bloco de input 

Lucas Ventura
Forum|alt.badge.img+2

@Bruno Ferreira vc consegue fazer isso com a extensão Blip Addons.

https://community.blip.ai/extensoes-97/extensoes-que-facilitam-a-criacao-e-configuracao-de-fluxos-do-bot-4287

Blip Addons [Instalação gratuita]

Adicione recursos à plataforma Blip de forma facilitada e acessível para usuários com pouco conhecimento de programação.

• Alteração do título da aba no navegador para o nome do contato inteligente aberto.
  • Permitir o usuário alterar a cor e formato do bloco.
  • Funcionalidade para verificar se existem erros no fluxo.
  • Limpeza do ambiente de desenvolvimento.
  • Copiar e colar blocos entre bots.
  • Adicionar e remover trackings extras em todos os trackings (registro de evento) do fluxo.
  • Adicionar snippets no editor de código do Blip.
  • Inserir e remover um tempo de expiração do input do usuário em todos os blocos do fluxo.
  • Filtro de ambiente na página inicial do Blip.
  • Adiciona tags nos Blocos automaticamente conforme as ações executadas em cada bloco. Esta funcionalidade vem desabilitada por padrão.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies