Fiz a criação de um Flow para disparar aos meus clientes, porém não consigo realizar o envio pelo Builder, consigo enviar apenas por mensagem proativa.
Existe alguma forma de enviar a mensagem pelo builder, o objetivo desse envio é enviar um formulário nativo para o cliente responder.
Página 1 / 1
Boa tarde @Gabriel Carrasco !
Vc consegue por conteúdo dinâmico (application/json).
Obrigado pelo envio das informações, porém a mensagem não chega no WhatsApp (janela de 24h está aberta). Quando faço o teste dentro do builder a mensagem aparentemente chega, mas quando sigo o mesmo fluxo no WhatsApp não chega o Flow
Poderia me ajudar a solucionar esse problema? Caso seja mais facil, não precisa enviar o template, o objetivo final é enviar o formulário nativo para o cliente.
@Lucas Ventura, boa tarde!
Obrigado pelo envio das informações, porém a mensagem não chega no WhatsApp (janela de 24h está aberta). Quando faço o teste dentro do builder a mensagem aparentemente chega, mas quando sigo o mesmo fluxo no WhatsApp não chega o Flow
Poderia me ajudar a solucionar esse problema? Caso seja mais facil, não precisa enviar o template, o objetivo final é enviar o formulário nativo para o cliente.
boa tarde!
vc chegou a testar enviando das duas formas que mencionei acima?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.