Envio de mensagens ativas no canal do WhatsApp



Mostre a primeira mensagem

51 comentários

Sim.


O broadcast no router, mas o bot de atendimento está no bot principal (boasvindas33).

Reputação 7
Crachá +2

então, o que acontece, o router usa os dados do router, enquanto as regras de atendimento, e o extras desk, usa o do subbot em que está o atendimento, o contexto do roteador esta ativado certo?

Reputação 7
Crachá +2

Você vai ter que atualizar o contato de maneira manual, através de um requisição de script

o router está ativado sim.

Tem algum conteúdo explicando como?

Reputação 7
Crachá +2

BOOMMM DIIIAAA, após uma semana ta aqui a doc pra tu Como Atualizar o Contato do bot via API promessa é divida

Oi Pedro, tudo bem?

Estamos tento muitos problemas com o Broadcast desde ontem.

Atualizei para a versão 2 agora há pouco, mas os disparos não são realizados (aparecem como realizados, mas não chega para o cliente, tentei com meu número, por isso sei disso).


Consegue me auxiliar?

Reputação 7
Crachá +2

Eae Vinicius tudo bem?


Pô cara que chato isso ai, mas vamos lá, você já abriu um chamado? se abriu me passa o número do ticket, se não me fala que te chamo no particular 🙂

Abri ontem!

100136

Olha se consegue puxar ai! Qualquer coisa pode me chamar no particular!

Reputação 7
Crachá +2

Então, eu vi aqui que foi respondido o ticket, vou te chamar no particular 🙂

Reputação 7

Parabéns mano! Esse assunto também foi abordado neste tópico:


@Pedro_Lucas dúvidas:

// mensagens ativas geram ticket? imagino que não, somente relatório de envio

// respostas de clientes à mensagens ativas geram ticket, certo?

// chegariam para a fila de atendimento normalmente como um ticket?

Reputação 7
Crachá +2

Bie a resposta de tudo que em falou, é basta configurar como desejado, menos o primeiro item que real não gera, amenos que…isso fica pra uma próxima conversa haahahha

Reputação 7
Crachá +2

charlie charlie você está aí

yes yes, como eu configuro para cada resposta de mensagem ativa ou envio de mensagem ativa gerar um ticket?

Reputação 7
Crachá +2

teria que cair pra atendimento humano pra gerar ticket, contudo não mande direto pro atendimento humano, e sim pra um bloco antes, que só aguarde um entrada do usuário e nas condições de saída caso resposta do usuário exista ele vá pro atendimento humano

Olá @Pedro_Lucas, tudo certo por ai?


Eu tentei acessar a Politica de violação de mensagens ativas no Blip, mas o video que explica as regras não está disponível.


Eu preciso implantar essas notificações até sexta dia04/02, você consegue me passar as regras por favor?


Fico no aguardo

Reputação 3

Boa tarde, Afonso! Tudo bem?


Confere esse link, por favor:


Política do WhatsApp Business

Crachá

Boa tarde @Afonso_Librelato! Boas-vindas à nossa comunidade!


Considere dar uma olhadinha no que temos diponível no help também! Temos muito conteúdo por lá, inclusive sobre políticas do Whatsapp: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360057514494-Política-do-WhatsApp-Business

Opa


Muitoooo obrigado

Opa Arthur


Tenho certeza que vai me ajudar muitooooo

Gente, já tem um endpoint da API para repassar um atendimento para um agente específico?

(Sem eu ter que criar uma regra de atendimento)


@BrunoC @Pedro_Lucas

Reputação 7
Crachá +2

tem mas eu não te conto por que sou ruim

Pleasssseeeee, I need it

Reputação 7
Crachá +2

https://docs.blip.ai/#assign-a-ticket-to-an-agent

Comente