Skip to main content

Bom dia pessoal! Eu tenho uma resposta de uma requisição HTTP que me retorna os seguintes dados:

{

"quant": "2",

"locais": :

{

"id_local": "165",

"local": "HELLOO APP"

},

{

"id_local": "181",

"local": "CONDOMÍNIO METRO OFFICE BUTANTÃ"

}

]

}

Eu estou fazendo um script para que eu possa fazer uma lista de conteudo dinamico para mostrar ao usuário essa lista de locais da seguinte maneira:

ex.: Escolha o condominio para a sua publicação:

1 - HELLOO APP

2 -CONDOMINIO METRO OFFICE BUTANTÃ

e pretendo atribuir o valor do id do local que o usuário escolheu dentro de uma variável. O meu problema é, estou passando a variável locais para o meu script.

image

Porém dentro do proprio script não estou conseguindo acessar o array de locais, pois toda vez que coloco localidade.locais ele me retorna undefined e não consigo finalizar o meu script.

alguém poderia me ajudar a resolver essa questão e de como eu consigo acessar esse array?

Hey @Wellington_de_Brito tudo bem?

Eu vi aqui que você está conversando com o Giovanni em um outro tópico sobre o mesmo assunto. Que tal continuarmos o assunto lá no mesmo tópico?

Se você compartilhar o script completo que você está utilizando, pode facilitar para te ajudarmos.

Mas a princípio eu diria que você precisa apenas fazer um parse na variável locais e isso deve resolver seu problema de retornar “undefined”. Exemplo:

function run(dailerIndex, locais) {

locais = JSON.parse(locais);

locais = locais.locais;

return locaisb0].id_local;

}

Esse código acima retornaria o valor 165.

@GabrielPetrone podemos continuar lá sim! Vou mandar lá o código do script para você!

Comente