opa manin, comando não rola fazer pelo postman mas se quiser posso te mandar o endpoint da api de atualizar contato pra tu testar no seu psotman
Opa @Pedro_Lucas ,
Pelo postman eu consigo, não consigo pelo blip chat widget.
Devido ao bot estar sendo implando em um portal web, preciso executar esse command para atualizar o contact com a informação atualizada do portal web.
Ex: Caso tivesse um chatbot na netflix, quando expirasse sua assinatura, ao clicar no blip chat, teria que executar um command no /contacts para dar um update no campo extras.assinatura para vencida.
Achei esse artigo no site da take blip que ensina como executar comandos pelo widget, porém não está funcional:
eu resolvi esse problema chamando uma api pelo front diretamente 0-0 que é update contacts
E como você fez para passar os dados atualizados para o Builder? Visto que a informação de “Assinante ou não assinante” está no portal web do cliente
tem uma API que atualiza o contato, quando ele gera a janela temo o id do contato no blip, ai eu fazia o envio da informação para api e atualizava a informação