Como faço para integrar o takeblip com minha base de dados e o chatgpt?


Como faço para integrar o takeblip com minha base de dados e o chatgpt?

Eu precisava que meu atendimento ao cliente fosse automatizado utilizando o chatgpt. contudo o chatgpt precisa acessar a minha base de dados Bigquery para obter informações dos meus produtos para estar capacitado a responder com os meus dados proprietários.


6 comentários

Reputação 7
Crachá +1

Hey @Sheila.Leme , tudo bom?

Você chegou a conferir nossos artigos sobre o uso do GPT no Blip? Acredito que vão ajudar a responder sua dúvida:









Espero ter ajudado.

Abraços.

Obrigada por compartilhar comigo estes links! eu já fiz a integração do meu chat take blip com o chatgpt, mas ainda estou com dificuldades em fazer o chatgpt ler os dados da minha base.

Eu precisaria que o chatgpt fizesse a consulta em minha base de dados para que o atendimento ao meu cliente seja dinamico.

No meu caso, não faz sentido eu passar todas as informações via prompt ao chatgpt, eu preciso que isso seja dinamico, pois os dados da minha base mudam constantemente.

Você sabe se isso é possivel? TaKe blip consulta uma base de dados, armazena o retorno desta consulta em variaveis ou tabela temporaria no blip, e no prompt para o chatgpt eu passo estes valores?

Ei Sheila, tudo bem? Trabalho na White Wall, um dos principais parceiros da Take Blip. Nós conseguimos te ajudar. Pode me passar seu celular para entrarmos em contato? Obg!

Reputação 6
Crachá

Também tenho essa dúvida, o ChatGPT teria que saber do meu negócio, usar minhas conversas para responder meus clientes. Teria como alguém dar uma luz? Como alimento o chatGPT para o meu contexto???

Reputação 1

Obrigada por compartilhar comigo estes links! eu já fiz a integração do meu chat take blip com o chatgpt, mas ainda estou com dificuldades em fazer o chatgpt ler os dados da minha base.

Eu precisaria que o chatgpt fizesse a consulta em minha base de dados para que o atendimento ao meu cliente seja dinamico.

No meu caso, não faz sentido eu passar todas as informações via prompt ao chatgpt, eu preciso que isso seja dinamico, pois os dados da minha base mudam constantemente.

Você sabe se isso é possivel? TaKe blip consulta uma base de dados, armazena o retorno desta consulta em variaveis ou tabela temporaria no blip, e no prompt para o chatgpt eu passo estes valores?

Sheila, conseguiu resolver seu problema? Poderia compartilhar?

 

Reputação 2

Também tenho essa dúvida, o ChatGPT teria que saber do meu negócio, usar minhas conversas para responder meus clientes. Teria como alguém dar uma luz? Como alimento o chatGPT para o meu contexto???

Camila, pode enviar uma mensagem no email [email protected], a gente consegue te ajudar!

Comente