Skip to main content

Continuando a discussão do >Resolvido] Enviar histórico de atendimento por EMAIL:

fiz o que o @BrunoC falou. Criei uma requisição http que gera um json, salvei esse json em uma variável e tratei esse json com um script. Até então, blz. Peguei a resposta desse script (que era uma string, onde eu concatenei todas as mensagens) e mandei por email. Funcionou também!

O grande problema é que quando eu tenho uma thread muito grande a requisição gera um json muito grande também e o script trava. Vi nesse tópico lResolvido] Requisição HTTP - Resposta {"REDUCED":true} - #2 por gwChatbot que o blip possui uma limitação. Gostaria o que posso fazer para resolver essa questão. Lembrando que o que eu quero fazer é enviar toda a conversa do telegram de um usuário para o email.

Ps: Tentei criar um filtro com as informações mais importantes, que no meu caso era a conversa apenas do dia. Fiz isso criando uma condição que levava em consideração a data da mensagem e a data atual (json.resouce.items.dateli]). Não deu certo também.

@SEATI_MA

Só pra eu entender melhor: você está fazendo esse filtro através de um script?

Isso. Criei o script onde eu pego somente as informações necessárias (as 100 mensagens do parâmetro take-100). Entretanto, o bot simplesmente para de funcionar quando atinge determinado número de informações na conversa.

Acho que neste caso seja melhor fazer algo externo ao BLiP, assim como foi dito no tópico que você referenciou.

Comente