Integração CRM CV e BLIP - Recuperando mensagens através de API
Pessoal,
Temos um CRM para incorporadoras e alguns clientes em Comum, precisamos capturar as conversas finalizadas no Chat (Bot e Humano) para adicionar em nossos Leads ou Atendimentos.
Obs.: cuidado ao copiar a Uri, pois o caractere de aspas aqui do fórum é diferente e pode dar erro na requisição 😉
Se eu tiver somente o E-mail, consigo fazer essa busca?
Vi que temos identificadores para os clientes, temos algum documento que explique como esses identificadores são construídos?
Temos uma base histórica de clientes e o Blip já em produção, não tenho esses IDs comigo.
Não, apenas com o Id mesmo (que é diferente para cada canal). Você iria precisar de duas requisições:
Você faz uma requisição para a API de Contacts, e pega o Id do usuário dado o seu e-mail.
Dá uma olhadinha aqui, para saber como fazer isso:
Com o id do usuário, você faz a requisição para a API de Tickets.
Ou, se você preferir, pode pegar esse Id no Builder. No menu de contatos, faça o filtro pelo email, abra o contato. O Id fica na Url da página, após o “/users/”.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.