Estou construindo um fluxo para o bot coletar alguns dados e enviar por POST para uma API de BOT do Telegram. Uma pessoa receberá estes dados no Telegram para tratá-los e parte deste dado será uma foto que o BOT vai receber. Sei que o Blip não trafega imagem e sim o link da imagem, e é aí que vem o problema.
O problema que esbarrei é que o link da imagem contém o caractere &, e na API do Telegram quando recebe este caractere ele encerra o texto aí, ou seja, eu acabo não recebendo o link completo e por sua vez não consigo abrir a imagem. Um exemplo. Veja qual é o link original e veja como recebo no telegram:
RECEBIDO NO TELEGRAM:
https://blipmediastore.blob.core.windows.net/secure-medias/Media_81932bad-ec16-4668-8639-91233bee4e76?sv=2019-07-07
Eu entendo que foge um pouco do escopo do Blip, pois o Blip está fazendo o que é proposto, mas talvez alguém tenha passado por este problema ou talvez consiga sugerir uma solução.
Eu pensei se existe uma forma de isolar o texto para a API do Telegram não ler os caracteres, mas tudo que tentei ainda não resolveu. É isso. Valeu!