Erro no debug:
order: 0
type: "SendRawMessage"
parsedSettings: {"metadata":{"#stateName":"Mais sobre o imóvel","#stateId":"bc224914-b8de-47f6-9300-0fd321dea5eb","#messageId":"e40ba217-f5c5-4dc0-a25a-4f404679ab0f","#previousStateId":"9cc14584-fb66-4097-9274-bcf84bce6366","#previousStateName":"Sei o código"},"type":"application/vnd.lime.media-link+json","rawContent":"{\ntitle: "Teste",\nuri: " "https://content.woliver.net/santamaria/listing-pictures/3e9d5f14-5661-427f-9986-13983a536a7b-picture-2021-06-22T082814.1746400000.jpg"]",\ntype: "image/jpeg"\n}"}
continueOnError: false
Já tentou dessa forma?
Dentro do bloco, adiciona Imagem
No Image Uri, coloca a sua variável {{filtraCodigoResposta@pictures}}
Tentei, parece não funcionar também.
@BrunoC, pode confirmar se dá para usar variavél para exibição de imagens?
@Bruno_Gabriel fiz um pequeno teste aqui e também não consegui. A princípio diria que é assim mesmo, mas preciso confirmar com o time responsável.
Porém, de antemão, posso te falar que se você fizer um script que meramente pega a variável e insere ela no JSON, funciona.
function run(image) {
var msg = {
"type": "image/jpeg",
"uri": image,
"aspectRatio": "1:1",
};
return msg;
}
Passa como variável de entrada no script, a sua {{filtraCodigoResposta@pictures}}
e como retorno do script, uma variável que você vai usar lá no conteúdo dinâmico:
Isso aqui funciona, @Bruno_Gabriel.
Ué, deixa eu testar de novo aqui.
Sobre o conteúdo dinâmico, quando eu coloco a váriavel@opção na variável de entrada ele não deixa salvar dizendo que tem um erro no bloco, como faço?
Eita, que estranho
Testei no meu fluxo com o link (https://content.woliver.net/santamaria/listing-pictures/3e9d5f14-5661-427f-9986-13983a536a7b-picture-2021-06-22T082814.1746400000.jpg) e com variável, funcionou.
A única coisa que vejo que está diferente, é que sua variável está pegando um elemento de outra, né?
Acho que um teste válido (por desencargo de consciência 😂) é criar uma outra variável com o valor dessa aí que você usa
Depois disso, usa essa nova que foi criada no Image Uri
Criei a variável com o que vem da API e mesmo assim kkkk
E no debug vem a URL certinha, a não ser que ele considere as aspas…
Tem algum script para eu remover as aspas que vem junto na API?
@Leo @BrunoC
Pelo que eu vi a variável está vindo com as aspas e com e]
também, né?
Tenta passar nesse script:
function run (image){
return image.toString().replace('"', "").replace("c", "").replace("]", "");
}
Ficou só uma aspa no final da URL, devo adicionar ‘""’ para remover?
Não, pq não existe o padrão ""
, então ele não vai remover nada.
Fiz de outra maneira, Tenta assim, por favor:
function run (image){
return image.toString().replace(/"/g,"").replace("r", "").replace("]", "");
}
Fiz o mesmo rsrs! Deu certo!
Para eu formatar um float em moeda, seria algo do tipo assim?
function run (valor){
return valor.toString().toLocaleString('pt-br',{style: 'currency', currency: 'BRL'});
}
@Bruno_Gabriel a sua API retorna fotos fixas, ou mudam conforme a navegação?
Conseguiu resolver sua questão com essas dicas?
Estou integrando uma API que me retorna imagens variadas segundo o resultado do questionário, e queria saber se consigo mostrar dinamicamente no BLIP…