Estou usando o blipchat em uma aplicação onde o usuário deve realizar o login, dessa forma o nome e email já estão disponíveis na página. Como faço para passar esses dados para o Blipchat? Atualmente, o nome do usuário está sendo registrado como uma variável gerada automaticamente. Exemplo: 00909c2e-eb9c-42f2-b415-8e79821a3f02.botdeatendimento1
Eu imagino que essa informação poderia ser enviada na criação do componente…
???
Página 1 / 1
Olá Douglas,
basta seguir o mesmo modelo que está descrito no exemplo da documentação do widget web do BLiP Chat.
Repare que você precisa passar um JSON em no método withAccount.
Outro detalhe, o nome da variável para o nome é fullName
OK, obrigado! Vou realizar os teste e retorno…
To tentando fazer a mesma coisa que o @Douglas_Cristhian, mas não consegui capturar o valor passado por JSON dentro do Builder. Qual é o nome da variável lá no Builder para eu pegar? Tentei {{contact.name}} entre outras e não consegui.
Todas as propriedades definidas no objeto account, como no caso do @Douglas_Cristhian, podem ser acessadas dentro do Builder com a sintexe {{contact.nome-da-variavel}}
onde nome da variável pode ser qualquer um dos valores definidos nas variáveis de usuário.
acho que é o mesmo problema que o meu, eu já setei o usuário único. Agora pra inserir algum outro dado como no extras ou modificar alguma coisa precisar dar um update nesse usuário. Estou tentando tbm…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.