Skip to main content

ola pessoal, veja se podem me dar luz!!!

preciso pegar uma informaçao e deixar dinamica, horario de trabalho da empresa,

hj temos segunda a sexta e temos algumas outras que trabalham no sabado,

queria uma maneira de deixar isso automatico se tiver a variavel por exemplo {{sabadoInicio}} - {{sabadoFim}}

como eu poderia deixar via codigo para mostrar isso se tiver essa variavel preenchida ele mostra no bloco, caso nao, mostra so o segunda a sexta?

Olá @Jeferson_Assis , tudo bem ?

Você pode fazer isso de duas formas utilizando a parte de variáveis de configuração ou dos recursos :

1° Exemplo :

image

ai no fluxo eu iria utilizar o valor {{config.horarioend}}

2° Exemplo :

ai no fluxo eu iria utilizar o valor {{resource.horarios}}

Bom dia, @Jeferson_Assis!

Tem uma extensão que já faz isso, ela se chama Blip Desk Scheduler, nela você pode configurar por filas, logo uma fila você atribuí um horário de segunda a sexta e na outra de segunda a sábado por exemplo.

Vou estar deixando um link de como fazer isso:

Mas se você preferir por código mesmo, da para fazer um script que a partir da fila que seria encaminhada ela atribua um horário de inicio e fim especifico, além dos dias da semana.

Legal, voce teria algum modelo desse via codigo? essa opçao que falou antes nao seria viavel na maneira que estamos atuando. mesmo assim obrigado.

caso tenha fico grato…

opa valeu,

Entao, ocorre que eu ja utilizo essa resource.horario com end e start. porem tem dias que trabalha no sabado e outros nao. se eu puxar dessa maneira ele sempre vai mostrar segunda a sexta e se tiver setado o sabado ali, vai mostrar tbm.

no caso a ideia seria um script onde consiga ver se existe sabado com horario ele mostra, caso nao, mostra so seg a sexta.

teria algo nesse sentido?

@Jeferson_Assis nesse caso pode continuar usando o recurso do bot e implemente essa logica com script, caso não tenha domínio de uma olhada nesse guia : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414606999-Como-configurar-horário-de-atendimento

Comente