Skip to main content

Boa tarde, pessoal.

Estou enfrentando um problema há bastante tempo e ainda não consegui resolvê-lo. Meu projeto utiliza Vite.js com TypeScript.

No ambiente de produção, o chat não está funcionando corretamente, enquanto localmente tudo parece operar normalmente. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar causando esse comportamento?

Oi, ​@Pedro Bonato ! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Se ainda estiver precisando de ajuda, aconselho abrir um chamado diretamente por este link  para o time de suporte caso tenha um plano/contrato ativo.  

Abraços!

Bom dia ​@Marina Dias, tudo bem?
Então, estamos tentando resolver esse problema junto a Blip já tem mais de 2 meses porem estão tendo uma certa resistência em nos ajudar. Nosso último chamado aberto é o #341136. Tudo o que precisamos é de uma reunião entre o time da Blip e nossa equipe de infraestrutura, que tem algumas dúvidas. No entanto, caso não recebamos o suporte necessário, talvez precisemos buscar e contratar outra ferramenta de chat.

Olá ​@Pedro Bonato, tudo bem?

Essa é uma duvida que realmente aqui no Hub da community não conseguimos solucionar. Seria realmente somente abrindo um chamado. Peço que informe a sua necessidade de uma reunião com a blip para o nosso suporte.

Desde já agradeço.

Estou tendo esse mesmo problema ao inverso, prod está funcionando normalmente mas não consigo rodar localmente… já tô há um tempo tentando entender. Se solucionar, por favor compartilhe!

Comente