Boa tarde @Ana_Lucia_Ferreira_M
Isso acontece em qual canal ? Blip Chat, Whatsapp, Messeger?
WhatsApp, mas não são todos os pdfs, alguns atendentes relataram que conseguiram abrir, outros não.
Peça pra que eles façam a verificação novamente nos componentes que geram o pdf pra ver se está de acordo com os que estão funcionando por gentileza e se a extenção .pdf está descrita no arquivo.
São arquivos em pdf gerados por aplicativos de banco, comprovantes de pagamento. Apenas os documentos recebidos não estão aparecendo, os enviados continuam abrindo.
fiz mais alguns teste, e os arquvos que não abrem são os arquivos que são encaminhados.
@Ana_Lucia_Ferreira_M você consegue fazer mais testes? Nos mandar alguns prints?
Eu fiz um encaminhamento de PDF aqui e não consegui replicar o caso:
No wpp:
No desk:
Testei outros formatos de arquivo tbm (áudio e imagem) e funcionou normal.
Olá Gabriel, testei aqui e de fato se o encaminhamento for pelo computador ele é concuído, mas se for pelo celular ele da o bug. Estou anexando meus teste pra você ver, o primeiro teste fiz pelo computador e funcionou, o segundo pelo celular e apareceu a mensagem de conteúdo não suportado
Hey @Ana_Lucia_Ferreira_M , tudo bem?
Eu ainda não consegui algo para te ajudar.
Enquanto procuro daqui, não deixe de registrar essa questão lá no Support através de um ticket (https://support.blip.ai). Peço até por gentileza que sinalize aqui o número do ticket.