@Victor_Kreozer tudo bem ?
Está ocorrendo pois esse atendente está em dois bots :
Se deixar ele em apenas um a falha não ocorre.
Mas tem atendentes no meu fluxo que estão em mais de um bot, não posso deixar eles em apenas um.
Nestes casos como posso estar fazendo ?
@Victor_Kreozer nesse caso não é possível controlar a quantidade de tickets, pois mesmo se ativar a distribuição automática de tickets e limitar uma quantidade máxima de tickets por atendente essa configuração e por bot estar em mais de um bot faz com que essas configurações não funcionem como desejado. O que seria possível fazer é adequar para ter um bot de atendimento com as todas as filas e criar regras de atendimento que atendam está demanda e assim nenhum atendente iria pegar dois tickets ao clicar no botão.
No meu fluxo foi criado bots diferentes para atendimento para cada departamento ter acesso somente ao seu fluxo e também para os gestores controlarem e mensurarem do departamento que gerenciam.
Mas neste caso, não seria um problema de configuração do Bot, porque mesmo que haja diversos bots de atendimento, o correto não seria o atendente ao clicar em iniciar atendimento, puxar apenas um cliente por vez ? Ao menos na minha visão não deveria puxar dois atendimentos apenas porque o atendente está em mais de um fluxo, porque o processo deveria ser o mesmo.
@Victor_Kreozer não é erro de configuração do bot, mas é que a plataforma não leva em conta o bot quando clica no botão, pois o bot1 não sabe que o atendente está também no bot2 e ao clicar no botão que pega um ticket ele pega 1 ticket de cada bot para atender.