Skip to main content
Respondido

Atendimento humano não recebe os contatos

Pessoal,

Estava com uma fila default dentro do blip, porém, como outro setor de nossa empresa ingressará no blip também, mudei o nome de default para o nome do setor 1 e criei outro com o nome do setor 2, ajustei nos atendentes a responsabilidade da fila também, porém, agora aparentemente os atendimentos humanos estão indo pro limbo.

Ao perceber isso, deletei a fila do setor 2 e mantive a do setor 1 que estava funcionando, mas com o nome novo, que antes era Default e agora é Service Desk, mas ninguém mais recebe.

Alguém sabe me dizer se é por causa do nome ? Como eu tenho uma fila só no meu blip, não é para automaticamente o atendimento humano cair para essa única existente ?

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues

Não recomendamos apagar ou alterar a fila Default, pois é uma fila padrão, se alterar ou apagar o nome pode ocorrer esse erro de ir para o limbo em cenários onde não tem regras de filas.

Volte a fila com o nome Default, caso queria que fique ‘setor 1’ e ‘setor 2’ terá que criar essa fila como nova fila e criar uma regra de atendimento para cair diretamente na fila do setor desejado.

Este tópico foi fechado para respostas.

2 comentários

Marcos_Rodrigues
Blipper
Forum|alt.badge.img+4

Não recomendamos apagar ou alterar a fila Default, pois é uma fila padrão, se alterar ou apagar o nome pode ocorrer esse erro de ir para o limbo em cenários onde não tem regras de filas.

Volte a fila com o nome Default, caso queria que fique ‘setor 1’ e ‘setor 2’ terá que criar essa fila como nova fila e criar uma regra de atendimento para cair diretamente na fila do setor desejado.

Bom dia Marcos,

Pois é, eu descobri que indo em Atendimento > Monitoramento, aparece os usuários que estão parados em filas e de fato estavam numa fila Default, então tive que retornar o nome e funcionou.

Mas obrigado pela resposta.