Skip to main content

Olá, enquanto eu estava realizando alguns ajustes no meu fluxo, alguns clientes me enviavam mensagens e por estar em manutenção (fluxo) os atendimentos não foram pros atendimentos humanos e nem foram encerrados, acredito que foram direcionados para uma espécie de “Limbo”, isto acabou nos prejudicando, pois não é possível retornar a conversa com o cliente, a única maneira é enviando uma mensagem ativa e retornando ele pro fluxo (início), hoje com a demanda que nós temos, é impossível enviar uma mensagem ativa à todos clientes, de qualquer maneira, caso alguém saiba resolver, seria de grande gratidão!

@Gabriel Feitosa bom dia!

Você pode redefinir o identificador do fluxo do seu bot main mas só toma CUIDADO pois isso irá resetar todas as conversas que estiverem acontecendo no momento. 

Uma outra sugestão que deixo também é vc criar um mesmo bot main (cópia do json) com nome DEV (para diferenciar o que está em produção) para fazer as alterações, testá-las e ai sim vc subir o json para o bot de produção.

Você pode redefinir o identificador do fluxo do seu bot main mas só toma CUIDADO pois isso irá resetar todas as conversas que estiverem acontecendo no momento. 

Uma outra sugestão que deixo também é vc criar um mesmo bot main (cópia do json) com nome DEV (para diferenciar o que está em produção) para fazer as alterações, testá-las e ai sim vc subir o json para o bot de produção.

Obrigado pela resposta, mas como irei saber que as mensagens do “Limbo” Saíram de lá?

@Gabriel Feitosa as mensagens não serão mais enviadas. Mas se eles estiverem mandando msg e o bot continua sem responde-los (presos no bot) ai vc poderia redefinir o identificador do fluxo para que eles voltem ao inicio. 

Comente