Skip to main content

Ele parou de converter os áudios, o que eu faço?

Aconteceu a mesma coisa comigo. Tento converter áudio e aparece a mensagem: Opa! Não conseguimos transcrever seu áudio. Por favor, envie novamente.

Oi, ​@Jean Tavares  ! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Se ainda estiver precisando de ajuda, aconselho abrir um chamado diretamente por este link  para o time de suporte caso tenha um plano/contrato ativo.  

Abraços!

Eu estou passando pelo mesmo problema. uso o Vira-texto por acessibilidade e e não funciona mais. Tentei contato com o Blip pelo chat e não sabem dizer sobre isso. 

Será que foi descontinuado?

Eu estou passando pelo mesmo problema. uso o Vira-texto por acessibilidade e e não funciona mais. Tentei contato com o Blip pelo chat e não sabem dizer sobre isso. 

Será que foi descontinuado?

Olá ​@Adriana Crepaldi tudo bem? 

Informo que acabo de fazer um teste com o vira texto e o bot está transcrevendo corretamente o áudio, poderia refazer seu teste? 

E afirmo que ele não foi descontinuado. 

Bom dia Rafael,

Fiz um teste no celular do meu marido e deu certo agora. No meu continua sem interação nenhuma. Será que tem limite de uso? Ele simplesmente não traz mais nenhum retorno dos áudios enviados e eu uso muito. Qualquer áudio faço a transcrição nele. 

Será que consigo resetar a conta e começar de novo? 

Obrigada pela iniciativa em ajudar. 

Adriana 

Bom dia Rafael,

Fiz um teste no celular do meu marido e deu certo agora. No meu continua sem interação nenhuma. Será que tem limite de uso? Ele simplesmente não traz mais nenhum retorno dos áudios enviados e eu uso muito. Qualquer áudio faço a transcrição nele. 

Será que consigo resetar a conta e começar de novo? 

Obrigada pela iniciativa em ajudar. 

Adriana 

Olá ​@Adriana Crepaldi tudo bem ? 

@Jean Tavares 

Tente mandar o input sair para o bot 

depois clique em sim.

após isso mande um oi e retome a comunicação com o bot.

Olá, 

Obrigada pelo retorno. Fiz isso mas nenhuma comunicação acontece após o comando. 

Nada do que faço ali gera retorno. 

Já deletei o contato e adicionei novamente , mas fica gravado . 

Obrigada, 
Adriana

Comente