Eu estou passando pelo mesmo problema. uso o Vira-texto por acessibilidade e e não funciona mais. Tentei contato com o Blip pelo chat e não sabem dizer sobre isso.
Eu estou passando pelo mesmo problema. uso o Vira-texto por acessibilidade e e não funciona mais. Tentei contato com o Blip pelo chat e não sabem dizer sobre isso.
Será que foi descontinuado?
Olá @Adriana Crepaldi tudo bem?
Informo que acabo de fazer um teste com o vira texto e o bot está transcrevendo corretamente o áudio, poderia refazer seu teste?
Fiz um teste no celular do meu marido e deu certo agora. No meu continua sem interação nenhuma. Será que tem limite de uso? Ele simplesmente não traz mais nenhum retorno dos áudios enviados e eu uso muito. Qualquer áudio faço a transcrição nele.
Será que consigo resetar a conta e começar de novo?
Fiz um teste no celular do meu marido e deu certo agora. No meu continua sem interação nenhuma. Será que tem limite de uso? Ele simplesmente não traz mais nenhum retorno dos áudios enviados e eu uso muito. Qualquer áudio faço a transcrição nele.
Será que consigo resetar a conta e começar de novo?
Obrigada pela iniciativa em ajudar.
Adriana
Olá @Adriana Crepaldi tudo bem ?
@Jean Tavares
Tente mandar o input sair para o bot
depois clique em sim.
após isso mande um oi e retome a comunicação com o bot.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.