Skip to main content

Olá, pessoal. 

Estou usando uma extensão de FAQ GPT (onde coloco base de conhecimentos em PDF), configurei para que se o bot não entender a pergunta com base no PDF enviado, ele retorne um pedido de desculpas e que só sabe falar sobre o assunto do PDF…
Nisso tenho um bloco de MENU, onde tem 5 opções sendo 4 delas irá pro bloco de respostas do FAQ GPT e 1 dela irá pro bloco de Previsão do Tempo (API)

Quando testo o bot no debug, ele funciona normalmente nas perguntas, menos quando eu insiro o item 4 que é justamente pra ir pro bloco de API de previsao do tempo(OpenWeather). Na conversa ela trava e da esse erro e recebo um status 200

Olá, pessoal. 

Estou usando uma extensão de FAQ GPT (onde coloco base de conhecimentos em PDF), configurei para que se o bot não entender a pergunta com base no PDF enviado, ele retorne um pedido de desculpas e que só sabe falar sobre o assunto do PDF…
Nisso tenho um bloco de MENU, onde tem 5 opções sendo 4 delas irá pro bloco de respostas do FAQ GPT e 1 dela irá pro bloco de Previsão do Tempo (API)

Quando testo o bot no debug, ele funciona normalmente nas perguntas, menos quando eu insiro o item 4 que é justamente pra ir pro bloco de API de previsao do tempo(OpenWeather). Na conversa ela trava e da esse erro e recebo um status 200

Olá ​@eduardasaraujo97 tudo bem? 

Expanda o erro na setinha no  canto esquerdo onde tem o item vermelho, para ver o que quebrou se foi ação de entrada saida, sei foi script ou requisição http.

Só pra te contextualizar, tem um menu de opções onde apenas o “4 - previsão do tempo” vai para o bloco de API 

@Rafael_Figueiredo Eu defini variável mensagemClima na condição de saída do bloco que direciona pro bloco da API

E parou de dar aquele erro no bloco da API, mas agora está com esse

@Rafael_Figueiredo Eu defini variável mensagemClima na condição de saída do bloco que direciona pro bloco da API

E parou de dar aquele erro no bloco da API, mas agora está com esse

@eduardasaraujo97  mas por algum motivo ele caiu no bloco de excessão. Recomendo validar o erro igual eu falei abrir a setinha toda do bloco que ficar vermelho. Assim que der mando um exemplo de como é.

@eduardasaraujo97 expanda naquele que deu erro dessa forma : 

Comente