Skip to main content

Estou construindo um sistema de chatbots utilizando a blip
Atualmente tenho o router, que gerencia os demais bots, e tenho o inicialbot, que faz a conversa inicial
nesta conversa inicial eu tenho um menu que leva numa condicional, 
exemplo, 
- financeiro
- RH
- recepção
- TI

Ao clicar em recepção eu quero que seja redirecionado para o bot da recepção, porém isso não esta ocorrendo ao inves de lançar para o bot da recepção ele lança para a exceção 

Estou construindo um sistema de chatbots utilizando a blip
Atualmente tenho o router, que gerencia os demais bots, e tenho o inicialbot, que faz a conversa inicial
nesta conversa inicial eu tenho um menu que leva numa condicional, 
exemplo, 
- financeiro
- RH
- recepção
- TI

Ao clicar em recepção eu quero que seja redirecionado para o bot da recepção, porém isso não esta ocorrendo ao inves de lançar para o bot da recepção ele lança para a exceção 

Olá ​@Gilvan Alencar verifique se o bot está com o nome de serviço correto e recomendo que tenha um bloco que faça o redirecionadomento exemplo você tem o bloco com os menu e a pessoa digita TI ai ve ter o bloco de TI com uma ação de entrada redirecionar a um serviço e que ele faça o redirecionamento e configure nesse bloco que a saida padrão seja o bloco de inicio, essas alterações devem mitigar o cenario. 

Informo também que o redirecionamento só ocorre quando o teste de comunicação vem do router por um canal valido e o debug do blip isso não ocorre por uma limitação. 

Consegui realizar a conexão, vlw

Comente