Skip to main content

Pessoal,

Estamos montando um BI e queria extrair os dados de CSAT do Blip Score. Eu vi que nos tickets tem o campo "rating" mas todos vem com zero, esse campo está funcionando? Se não, tem alguma forma de filtrar direto da plataforma sem lançar para uma planilha via webhook?

Pessoal,

Estamos montando um BI e queria extrair os dados de CSAT do Blip Score. Eu vi que nos tickets tem o campo "rating" mas todos vem com zero, esse campo está funcionando? Se não, tem alguma forma de filtrar direto da plataforma sem lançar para uma planilha via webhook?

@Bruno_Gabriel1 tudo bem ? 

Em que momento você está consultando esse valor após o fechamento do ticket ou após a resposta  do usuário pontuando ele?

@Rafael_Figueiredo Após ele ter respondido. Estou utilizando exatamente como o tutorial diz.

@Rafael_Figueiredo, exemplo, eu sei que o cliente respondeu a pesquisa, mas volta zero no rating.

@Rafael_Figueiredo, exemplo, eu sei que o cliente respondeu a pesquisa, mas volta zero no rating.

Olhei aqui e realmente não está parametrizado nesse objeto a nota, acredito que estejam fazendo isso de outra forma.

@Bruno_Gabriel1 tente fazer um get desse via commands: 

@Bruno_Gabriel1 tente fazer um get desse via commands: 

Acontece tanto se pedir para o roteador, quanto subbot.

@Rafael_Figueiredo

{
"name": "Error",
"description": "The method is not supported for the request resource",
"code": 63
}

Olá @Bruno_Gabriel1 tudo bem ? 

Realizei os teste aqui e vi que realmente não há end point para a extração das informações e reitero que ela não atualiza a variável rating do ticket. O único local que tem isso é no portal mesmo.

Comente