Estamos montando um BI e queria extrair os dados de CSAT do Blip Score. Eu vi que nos tickets tem o campo "rating" mas todos vem com zero, esse campo está funcionando? Se não, tem alguma forma de filtrar direto da plataforma sem lançar para uma planilha via webhook?
Página 1 / 1
Pessoal,
Estamos montando um BI e queria extrair os dados de CSAT do Blip Score. Eu vi que nos tickets tem o campo "rating" mas todos vem com zero, esse campo está funcionando? Se não, tem alguma forma de filtrar direto da plataforma sem lançar para uma planilha via webhook?
@Bruno_Gabriel1 tudo bem ?
Em que momento você está consultando esse valor após o fechamento do ticket ou após a resposta do usuário pontuando ele?
@Rafael_Figueiredo Após ele ter respondido. Estou utilizando exatamente como o tutorial diz.
@Rafael_Figueiredo, exemplo, eu sei que o cliente respondeu a pesquisa, mas volta zero no rating.
@Rafael_Figueiredo, exemplo, eu sei que o cliente respondeu a pesquisa, mas volta zero no rating.
Olhei aqui e realmente não está parametrizado nesse objeto a nota, acredito que estejam fazendo isso de outra forma.
@Bruno_Gabriel1 tente fazer um get desse via commands:
@Bruno_Gabriel1 tente fazer um get desse via commands:
Acontece tanto se pedir para o roteador, quanto subbot.
@Rafael_Figueiredo
{ "name": "Error", "description": "The method is not supported for the request resource", "code": 63 }
Olá @Bruno_Gabriel1 tudo bem ?
Realizei os teste aqui e vi que realmente não há end point para a extração das informações e reitero que ela não atualiza a variável rating do ticket. O único local que tem isso é no portal mesmo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.