Skip to main content

Olá, alguém poderia me ajudar?

Estamos com nossa integração Take/blip e Hubspot e já testei inúmeras vezes mas em nenhum dos testes os templates com variáveis ou arquivos (vídeo, textos, botão CTA, PDF, etc) são enviados. No workflow mostra que foi executada a ação, registra no contato uma notificação e na take mostra que o usuário entrou mas em nenhuma das vezes foi enviado! Testei inúmeros números e templates.

image

Oi, Michael

Não sei se é o mesmo caso, mas tivemos um problema parecido aqui. O Hubspot indicava que todas as ações estavam sendo executadas, porém as mensagens não chegavam…

O que o suporte me disse é que se trata de um erro no armazenamento das variáveis no Hubspot, mas ainda não me deram uma solução para o caso. Acho que vale a pena você abrir um tíquete no suporte também.

Então alegaram a mesma coisa aqui, porém todas nossas mensagens dependem dessas variaveis

Olá, alguém poderia me ajudar?

Estamos com nossa integração Take/blip e Hubspot e já testei inúmeras vezes mas em nenhum dos testes os templates com variáveis ou arquivos (vídeo, textos, botão CTA, PDF, etc) são enviados. No workflow mostra que foi executada a ação, registra no contato uma notificação e na take mostra que o usuário entrou mas em nenhuma das vezes foi enviado! Testei inúmeros números e templates.

image

Então alegaram a mesma coisa aqui, porém todas nossas mensagens dependem dessas variaveis

Conseguiu alguma solução, Michael?

Comente