Skip to main content
Pergunta

Enviar mensagem para usuário após o atendimento humano


Olá comunidade! 

Estou com a seguinte questão: Ao finalizar o atendimento humano, eu preciso enviar um link para o usuário, porem eu preciso enviar somente para uma fila X específica, ao finalizar o atendimento, meu usuário é direcionado para um bot de nps e depois para outro de onboarding, onde de fato eu preciso enviar o link. Eu estou usando a condição:

Se a variavel contact.extras.fila for igual a fila “X”, então vai para o bloco onde deve enviar o link.

Porém não está funcionando, com essas informações voces conseguem me dizer o porque? 

Após encerrar o atendimento humano eu perco as informações do meu usuário como a fila da qual ele veio? Por isso está dando errado? Poderiam me ajudar?

Obrigada! 

6 comentários

Reputação 5
Crachá +2

Olá, tudo bem?

Da forma que descreveu o fluxo está correto, suponho que você apenas usou a ordem errada das condições de saída.

Sabia que as condições de saída seguem uma ordem? 

As condições são verificadas de cima para baixo. A primeira condição que satisfaz é executada

 


Se puder mandar um print de como está suas condições de saída vou poder te auxiliar melhor.

Reputação 1

Olá, tudo bem?

Da forma que descreveu o fluxo está correto, suponho que você apenas usou a ordem errada das condições de saída.

Sabia que as condições de saída seguem uma ordem? 

As condições são verificadas de cima para baixo. A primeira condição que satisfaz é executada

 


Se puder mandar um print de como está suas condições de saída vou poder te auxiliar melhor.

Olá, tudo bem?
Segue o print:
Voce acha que eu devo passar uma variavel contendo o nome da fila entre os bots? 

 

Reputação 5
Crachá +2

A ordem está correta

Tenta alterar o  ‘igual a’ para ‘contém’

Além disso, verifica se o contexto do chatbot está ligado, ele que é responsável por permitir compartilhar as variáveis dentro do fluxo

 

Reputação 1

A ordem está correta

Tenta alterar o  ‘igual a’ para ‘contém’

Além disso, verifica se o contexto do chatbot está ligado, ele que é responsável por permitir compartilhar as variáveis dentro do fluxo

 

Marcos, como verifico se o contexto está ligado? Poderia me mostrar? 

Desde já agradeço pela sua atenção!

Reputação 1

A ordem está correta

Tenta alterar o  ‘igual a’ para ‘contém’

Além disso, verifica se o contexto do chatbot está ligado, ele que é responsável por permitir compartilhar as variáveis dentro do fluxo

 

Seria isso?

Reputação 7
Crachá +2

A ordem está correta

Tenta alterar o  ‘igual a’ para ‘contém’

Além disso, verifica se o contexto do chatbot está ligado, ele que é responsável por permitir compartilhar as variáveis dentro do fluxo

 

Seria isso?

seria isso sim, se estava desativado tem que ativar e publicar fluxo, sobre as condiçoes de saida, elas tem que vir antes da saida padrao do atendimento humano para funcionar, ou fazer elas um bloco depois de finalizar o cliente

Comente