Olá, estou tendo uma dificuldade para criar templates de whatsapp com imagem, sempre que eu adiciono alguma variável ao body da imagem ela é rejeitada automaticamente, e a justificativa do erro é “Recusado por conter erros de formatação”, procurei na documentação e não consegui encontrar o que eu poderia estar fazendo de errado.
Seja bem vindo @renan.ascendino !!!
Você poderia postar aqui a maneira que está usando o componente ?
Hey @renan.ascendino , Tudo bom?
Para te ajudar melhor, seria possível nos exemplificar com alguns prints de como você está fazendo??
De qualquer forma vou tentar ajudar, se a sua intenção é ter imagens variáveis para cada disparo, não se preocupe em por uma variável no body da imagem, pois você não pode definir uma variável neste campo. O grande lance é que para aprovar um template você vai precisar por um link direta à imagem, mas essa imagem não ficará fixa ao template, portanto quando você for usar o template vai ser preciso informar novamente o link pra imagem, podendo ser outro(s).
Segue alguns links de apoio também:
Espero ter ajudado, aguardamos retorno.
Pela resposta que você me passou eu não tenho como enviar uma imagem e um texto com variáveis na mesma mensagem.
O que eu estava tentando enviar é simultaneamente uma imagem e logo abaixo um texto com variáveis personalizadas
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.