Respondido

Erro ao integrar Blip Chat via iframe


Olá pessoal, 

Estou tentando integrar o link do Blip Chat dentro de um iframe no CMS que utilizo (Wagtail) e o chat não carrega. No console do inspecionar do navegador, aparece o erro (mais detalhes no imagem abaixo):

Unrecognized Content-Security-Policy directive 'prefetch-src'.

Minha hipótese é de que isso indicaria que os domínios não estavam configurados na primeira etapa do Blip Chat, mas está ok lá. Inseri o meu domínio principal e outros e ainda assim não consegui.

Também considerei a hipótese de o problema estar no CMS que utilizo, mas os iframes de outras aplicações funcionam normalmente.

Alguém já passou por essa situação ou consegue me orientar melhor?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 11 July 2023, 22:44

Veja o original

5 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @gustavomuraro tudo bem ? 

 

Dentro do site ele ficou na pagina principal ou em sub paginas ?

 

 

Oi @Rafael_Figueiredo

Ficou em uma subpágina (companyhero.com/teste-blip). A configuração de domínio é para inserir exatamente a URL onde ele estará? Ou só o domínio principal bastaria?

Reputação 7
Crachá +3

@gustavomuraro  só o domínio principal no canal do Blip Chat já basta : 

só adicionar

E salvar logo abaixo : 

 

 

 

Caso tenha feito conforme acima tente colocar o blipchat embedado com o codigo da aba instalação no header do seu site.

Sim, foi isso mesmo que eu fiz.

A minha ideia é implementar via iframe com o link porque assim consigo colocar em qualquer lugar no meu site, dentro de um modal, por exemplo, não só no canto inferior direito (até porque tenho um outro serviço de chat já nesse local).

Reputação 7
Crachá +3

@gustavomuraro ai nesse caso tem que ser um componente compatível com webview

Comente