Olá comunidade! Poderiam me ajudar com conexão com o DialogFlow?
Eu faço todo o passo a passo descrito no site, o meu chatbot também já possui as intenções. Mas quando retorno para o meu agente no DialogFlow as intenções não aparecem lá.
Não estou conseguindo identificar o erro, poderiam me ajudar?
Melhor resposta por Rafael_Figueiredo
Olá @AmandaGondim tudo bem? A questão de usar a parte Free acho que não implica no funcionamento, valide no blip acesso a parte de pulicação se o botão Testar modelo de IA ele da algum retorno como o print abaixo :
Parte esquerda
na parte direita do print valide dentro do seu painel do dialog flow es se ele tem o historico de input caso isso esteja funcionando significa que a configuração funcionou com exito.
Olá @AmandaGondim tudo bem? A questão de usar a parte Free acho que não implica no funcionamento, valide no blip acesso a parte de pulicação se o botão Testar modelo de IA ele da algum retorno como o print abaixo :
Parte esquerda
na parte direita do print valide dentro do seu painel do dialog flow es se ele tem o historico de input caso isso esteja funcionando significa que a configuração funcionou com exito.
Parte esquerda
Tenho retorno no meu agente sim.
Vou revisar o Builder, caso não tenha sucesso volto aqui.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.