Skip to main content

Boa tarde Pessoal, tudo bem?

Estou verificando um problema na entrada de usuário no tempo de inatividade. Acompanhando a jornada do usuário no meu Router no dia 03/03 estava funcionando normalmente o dia inteiro, teve um caso que 23:40 começo a acontecer esse erro e hoje 04/03 o meu sistema parou por conta disso.

O problema é o seguinte, em toda entrada de usuário em meu bot, eu coloco um tempo de inatividade, quando o usuário não responde no tempo solicitado ele vai para exceção para que um atendente converse com ele, mas não o que está acontecendo. Aparentemente não está reconhecendo o tempo de inatividade não executando a condição de saída.

Segue o debug:

Segue a configuração do bot:

Oi @Gabriel_Atene_Silva tudo bem?

Primeiramente, bem-vindo ao Fórum da nossa comunidade 🥰 espero que você encontre e tire suas dúvidas e compartilhe conhecimento com a gente. Se quiser saber mais um pouquinho sobre por onde começar, é só seguir este tópico: 🐣 Primeiros Passos

Sobre seu problema: Pelos prints parece que está tudo certo mesmo. Mas me tire uma dúvida: não funciona em nenhum bloco ou em apenas algum específico? Você chegou a notar se tem algum padrão?

Boa tarde Bruno, tudo ótimo e vc?

São em todos os blocos que possuem uma entrada de usuário e que possui o tempo de inatividade ativado em todo o meu fluxo, como você viu no teste no debug que eu fiz, acredito que é um problema na inatividade, pois quando passa o tempo definido, ele não executa nem a ação e condição de saída.

Por via das duvidas criei um novo bot para testar e ver se era apenas no meu ou em todos e mesmo assim o erro persistiu.

Eita! Por aqui está acontecendo o mesmo problema @BrunoC, percebi o problema em um bot novo, quando fui testar em um bot onde já havia essa configuração notei que ela também deixou de funcionar.

image

Mesmo problema aqui também. Achava que era alguma configuração que eu tinha feito de forma errada, mas pelo jeito está acontecendo com mais gente também. Passa o tempo e o bot não envia para o próximo bloco.

Boa tarde Bruno, tudo bem?

Tentei utilizar uma variável com tempo de expiração para fazer o direcionamento para o bloco quando a mesma expirar e mesmo assim não funciona.

O tempo de inatividade de qualquer bloco com entrada ou a expiração da variável não estão funcionando, assim não executando qualquer condição que necessite utilizar este tipo de recurso.

Bom dia pessoal. Como é algo que está acontecendo para várias pessoas, vou levar o caso direto para o time responsável.

Sinto muito pela experiência e muito obrigado pelo feedback.

Oi Bruno, memso caso aqui. Pra piorar, justamente nesse fim de semana o pessoal da INMO começou um trabaho aqui pra gente pra fazer umas finalizações no nosso BOT, e começou a acontecer esse problema. Coitada da Keyla da INMO, tô há 4 horas discutindo aqui com ela, falando que o que ela mexeu no meu BOT desativou todas as saídas por inatividade, e ela falando que não mexeu nisso! Ela que desconbriu q isso estava sendo discutido aqui no forum!

Mas, sério, toda a minha integração do BOT com o RD Station dependende da saída por inatividade funcionar! Eu não estou conseguindo registrar meus leads comerciais e seguir com meu processo de venda por causa disso.

Oi @Alexandra_Januario_S tudo bem? Estava conversando agora mesmo com a Keyla sobre isso.

Mil perdões por isso. Não é o comportamento esperado e o time já foi informado.

As mensagens de inatividade dos meus bots também pararam de funcionar.

pelo menos o problema é geral.

Trago boas novas pessoal! O time de suporte respondendo ao meu chamado dizendo que identificaram a falha que ocorreu devido a uma atualização recente da plataforma que acabou afetando esta feature do gerenciamente de inatividade, disseram que a solução já está pronta e em processo de testes internos.

Está programado o lançamento da correção em produção na próxima janela de atualizações às 22:00h.

Logo logo tudo volta ao normal :partyparrot:

Ótima noticia

Opa, é isso mesmo @Adriano_tsi. Vou marcar todos aqui para me certificar que eles viram. @Gabriel_Atene_Silva @danielberlatto @Rafael_Amaral_Goldb1 @Alexandra_Januario_S @Cemig_Saude

Na página de status também está atualizado para quem quiser acompanhar por lá. 😊 Obrigada pelo apoio de sempre, pessoal.

Boa!

Aguardaremos anciosos pela virada do dia! hehehe

Valeu!! 🤘

De alguém voltou aí? Ops o meu voltou sim o/

Voltou aqui tbm! Vlw

Obrigado pela confiança, pessoal! 🙂

Comente