Respondido

Erro em eventos e relatórios personalizados


Olá,
Estou com um problema, ao criar meu relatório customizado configurei os eventos customizados no fluxo mas de um dia para o outro as informações pararam de aparecer em um determinado período de tempo, além disso os dados apresentam inconsistências e ao criar novos eventos e entrar no bot, tente não aparecer no menu suspenso "eventos personalizados"
Alguma ideia?
Obrigado

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 17 April 2024, 21:15

Veja o original

7 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @yurit22 tudo bem ? 

 

Em alguns caso onde se usa um bot router e vario sub bots é possivel que os dados estejam sendo agrupados no router e não no bot builder caso o contexto do router esteja ativo e caso não esteja ele vai aparecer segmentado em cada builder.

Olá @Rafael_Figueiredo  tudo bem?
Tenho um roteador para bot, não tenho subbots.
Elas estão no construtor, outra coisa que me parece estranha é que algumas variáveis ​​customizadas não aparecem mesmo após verificar o fluxo

Reputação 7
Crachá +3

 

Olá @Rafael_Figueiredo  tudo bem?
Tenho um roteador para bot, não tenho subbots.
Elas estão no construtor, outra coisa que me parece estranha é que algumas variáveis ​​customizadas não aparecem mesmo após verificar o fluxo

@yurit22 no caso o relatório não estava visível no roteador ? 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Rafael_Figueiredo  tudo bem?
Tenho um roteador para bot, não tenho subbots.
Elas estão no construtor, outra coisa que me parece estranha é que algumas variáveis ​​customizadas não aparecem mesmo após verificar o fluxo

Geralmente as variaveis nao aparecem quando nao foram chamadas dentro do fluxo assim nao tendo informaçao elas nao carregam para serem chamadas no relatorio customizado.  E só lembrando que so carrega informações nos relatorios se fizer pelo canal proprio se fizer pela ferramenta de testes dentro do bot nao carrega informaçao para o bot

Olá,
Consegui identificar o motivo da inconsistência, dentro do bot existe uma opção para corrigir dados, se o usuário clicar em corrigir ele irá direcioná-lo para a opção correta, portanto estou recebendo duplicatas.
Existe uma forma de armazenar apenas quando o usuário confirmar que está tudo bem?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @yurit22 tudo bem ? 

Você pode condicionar o próprio registro de evento para que ele grave apenas se tiver x condição : 

 

olá, @Rafael_Figueiredo 
muito obrigado pelas respostas e tempo

Comente