Eu tenho um chatbot que anteriormente em um bloco eu usava uma validacão de data a qual eu removi do chatbot dele todo, porem algumas vezes vou testar esse chatbot no blipchat e ele da erro nessa função de validação de data o incrível e que a função nao existe mais e olhando o log pelo beholder mostra a função lá então gerei o json e fui procurar no json e a função não existe mesmo esse erro é intermitente já aconteceu algo assim com alguém ?O que resolve de vez em quando é ficar dando publicar fluxo até voltar a funcionar novamente e detalhe sem mudar nada
Oi,
Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥 Você segue precisando de apoio para resolução?
Caso positivo, me informe o e-mail que você utiliza para logar na plataforma Blip (contrato), para que eu possa encaminhar para o time técnico de Suporte, por favor. Ou, se preferir, você pode abrir um chamado diretamente por este link caso tenha um plano/contrato ativo.
Abraços!
Minhas tentativas de resolver :
1 - substitui o bloco por outro com as mesmas funcionalidades e apliquei a alteração - NAO FUNCIONOU
2 - salvei o json do bot e olhei o json para ver se a função existia vi que a mesma nao existia entao subi noavamente o json para o bot e apliquei, funcionou por algumas horas depois voltou a dar o problema - NAO FUNCIONOU
3- salvei o json do bot, apaguei o chatbot e criei outro e subi o json o qual conferi que não estava com a função problemática nele - FAZ 2 DIAS QUE O PROBLEMA NÃO APARECE
vou continuar testando e ver se vai continuar assim
Minhas tentativas de resolver :
1 - substitui o bloco por outro com as mesmas funcionalidades e apliquei a alteração - NAO FUNCIONOU
2 - salvei o json do bot e olhei o json para ver se a função existia vi que a mesma nao existia entao subi noavamente o json para o bot e apliquei, funcionou por algumas horas depois voltou a dar o problema - NAO FUNCIONOU
3- salvei o json do bot, apaguei o chatbot e criei outro e subi o json o qual conferi que não estava com a função problemática nele - FAZ 2 DIAS QUE O PROBLEMA NÃO APARECE
vou continuar testando e ver se vai continuar assim
Depois de mais de uma semana testando a opção 3 realmente resolveu o problema, caos alguem passe o mesmo problema é so fazer a opção 3
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.