Hey @Yves_Taba , tudo bom?
Acredito que sua requisição está com algumas inconsistências mas me diga, o que você está buscando?
De antemão, segue algumas requisições relacionadas ao Ticket que podem te ajudar:
- Pegar todos os Tickets de um Bot
- Pegar um Ticket específico
- Pegar os Tickets fechados
- Pegar os Tickets abertos
No aguardo.
Abraços.
Olá Gabriel, acabei não especificando, me desculpe. O que eu quero é criar um contato via API (o que deu certo) e depois jogar ele para a fila para os atendentes, ou então fazer qualquer coisa que faça os atendentes da fila serem notificados. É que eu tenho um formulário no meu site que faz uma solicitação, então queria que fosse direto para o atendimento para mandar mensagem ativa
Show @Yves_Taba , eu não testei esse modelo mas entendo ser viável - talvez precisaremos explorar mais para chegar no resultado final, mas vamos lá:
Você também precisa passar o comando: Create a new ticket, para criar o ticket no Desk.
Além disso, é importante entender como funciona o seu fluxo, pois não basta cair o ticket na fila do atendente e ele enviar a mensagem ativa se o seu usuário estiver no bloco de Início ou outro diferente do bloco de Atendimento Humano. Portanto pode ser necessário setar as variáveis de contexto deste usuário para o bloco de atendimento, através do comando Change user state.
Vamos nos falando.
Aguardo confirmação dessas etapas.
Abraços.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.