Estou com problemas para aplicar direcionamento de inatividade do subfluxo para o fluxo principal. Dentro do fluxo principal funciona de maneira esperada, porém dentro do subfluxo não. Minha intenção é direcionar o usuário para o fluxo principal e encerrar a conversa quando hover inatividade.
Fluxo principal
Subfluxo
Resultado
Página 1 / 1
Olá @Alexandre André tudo bem?
Para que isso funcione você tem que configurar a inatividade em cada bloco que o usuário estiver dentro do subfluxo : exemplo
Foi exatamente isso que fiz, porém não funciona, trabalhei da mesma forma em que fiz no fluxo principal, que funciona. Fui orientado de que isso não funciona de subfluxos para fluxo principal.
Foi exatamente isso que fiz, porém não funciona, trabalhei da mesma forma em que fiz no fluxo principal, que funciona. Fui orientado de que isso não funciona de subfluxos para fluxo principal.
Olá @Alexandre André tudo bem?
Acredito que podem te se equivocado na resposta, mas fiz um teste e consegui entrar e no subfluxo e sair por inatividade
segue prints :
como tava o meu fluxo :
Espero que te ajude e se tiver duvida de como configurar nos informe.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.