Skip to main content

Não estou conseguindo deletar um texto kkkkk, Alguém sabe o que pode ser (Algo totalmente simples, mas não está aparecendo a opção de deletar). Vou mandar um exemplo que aparece e o de texto que não aparece.

Estava aparecendo, mas parou do nada, já fiz de tudo, apaguei cookie, fechei e abri o navegador e nada. Obrigado desde de já pessoal quem puder me ajudar.

Não estou conseguindo deletar um texto kkkkk, Alguém sabe o que pode ser (Algo totalmente simples, mas não está aparecendo a opção de deletar). Vou mandar um exemplo que aparece e o de texto que não aparece.

Estava aparecendo, mas parou do nada, já fiz de tudo, apaguei cookie, fechei e abri o navegador e nada. Obrigado desde de já pessoal quem puder me ajudar.

Olá ​@Wenner tudo bem ? 

Vá no “+” e adicione um conteudo dinamico para ver se volta a aparece.

@Wenner bom dia!

Se não tiver aparecendo abre um ticket em https://support.blip.ai/hc/pt-br.

Tenta em uma aba anônima depois também.

Outra coisa que pode fazer é duplicar esse bloco e ver se consegue apagar na cópia. Ai vc deleta esse bloco que não ta aparecendo a lixeira.

Tenta em uma aba anônima depois também.

Outra coisa que pode fazer é duplicar esse bloco e ver se consegue apagar na cópia. Ai vc deleta esse bloco que não ta aparecendo a lixeira.

Eu criei um outra conta pessoal para fazer o teste e mesmo assim não aparece, pedi a um colega também para olhar se o bot que ele trabalha e está do mesmo jeito, está parecendo um bug da blip, sei lá.

Comente