Respondido

Não estou sendo direcionada


Por que meu bot não está direcionando para o bloco de consultar e-mail, mesmo eu configurando q depois do user input é pra direcionar pra o bloco? Ele só aceita dois inputs, não aceita com um

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 22 April 2024, 21:51

Veja o original

16 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Stephanie tudo bem ? 

 

A condição de saida está configurada corretamente para que redirecione para a validação de email? 

Olá @Stephanie tudo bem ? 

 

A condição de saida está configurada corretamente para que redirecione para a validação de email? 

Sim

 

 

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Stephanie a condição de saída está correta, consegue testar seu fluxo pelo debug e ver onde ele apresenta um erro vermelho ? 

 

exemplo : 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +3

 

 

Nesse caso @Stephanie o contato chegou no bloco de validação de email mas o que falhou foi a requisição http.

eu quero que ele valide se o email existe ou não, se o email não exitir dá erro e sai e se existir sucesso e continua

Reputação 7
Crachá +3

eu quero que ele valide se o email existe ou não, se o email não exitir dá erro e sai e se existir sucesso e continua

@Stephanie  ajuste a sua autenticação na api que deve ser possível a validação conforme erro apresentado : 

 

mas minha autenticação está ok. eu tô trabalhando com private app 

 

Reputação 7
Crachá +3

@Stephanie 

mas minha autenticação está ok. eu tô trabalhando com private app 

 

@Stephanie peço que valide se esse token ainda está valido, pois o erro informado pelo debug do Blip alerta sobre está tomando 401.

como posso ver se ele ainda tá válido? 

 

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Stephanie tente fazer essa mesma requisição no postman e ver se ela retorna o body de forma correta.

retorna

Reputação 7
Crachá +3

retorna

Como está retornando verifica se a request é a mesma e se está com mesmo token de autenticação.

Reputação 5
Crachá +1

@Stephanie em algum lugar do bot vc faz a renovação do token pra chamar a api ? geralmente quando vc tem que usar um token vc gera ele e depois utiliza e ele tem um tempo de vida pra ser usado. Nos meus bots eu gero o token e ele tem o tempo de vida de uso, se chegar em alguma api eu testo o tempo de vida se estiver no tempo eu utilizo ou eu mando gerar outro pra utilizar e gravo ele novamente.    

Comente