Olá, estou com um problema onde estou usando um bot no whatsapp, porém não está funcionando o redirect para um outro sub bot no contexto do whats, no entanto no chat da blip está funcionando perfeitamente, somente no whats que não está.
Olá, estou com um problema onde estou usando um bot no whatsapp, porém não está funcionando o redirect para um outro sub bot no contexto do whats, no entanto no chat da blip está funcionando perfeitamente, somente no whats que não está.
O que vc pode fazer é baixar a extensão Beholder para debugar e tentar entender melhor o que está acontencendo.
https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474389377687-Extens%C3%A3o-Beholder
Valores fixos, o mais incrível é que funciona no chat da blip.
Conectamos o whatsapp apenas no roteador. Nos sub bots não conectamos, tem que conectar nos outros também ou apenas no roteador?
Sub Bot
Roteador
Me manda um print dos “serviços” do roteador?
Recomendo vc instalar a extensão Beholder que enviei acima no seu roteador. Com isso, você consegue acompanhar qual o caminho e qual os valores de cada variável durante a conversa.
Eu tive que olhar todos os fluxos e descobrir, a variável source tava habilitada apenas para funcionar no chat da blip, aí coloquei a origem do whatsapp e funcionou kkkkkkk Obrigado pessoal pela ajuda.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.