Skip to main content

Olá, estou com um problema onde estou usando um bot no whatsapp, porém não está funcionando o redirect para um outro sub bot no contexto do whats, no entanto no chat da blip está funcionando perfeitamente, somente no whats que não está.

@Wenner o canal não vai influenciar no redirecionamento entre bots. Você tem algum script, ou ação entre essa primeira mensagem do cpf e a segunda?

O que vc pode fazer é baixar a extensão Beholder para debugar e tentar entender melhor o que está acontencendo.

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474389377687-Extens%C3%A3o-Beholder

@Wenner esse definir contato vc passa alguma informação que pode não existir no WhatsApp? Se vc tentar definir um contato passando uma variável que não existe o fluxo vai travar. No redirecionar também passa valores fixos ou variáveis?

@Wenner esse definir contato vc passa alguma informação que pode não existir no WhatsApp? Se vc tentar definir um contato passando uma variável que não existe o fluxo vai travar. No redirecionar também passa valores fixos ou variáveis?

Valores fixos, o mais incrível é que funciona no chat da blip. 

Conectamos o whatsapp apenas no roteador. Nos sub bots não conectamos, tem que conectar nos outros também ou apenas no roteador? 

Sub Bot

Roteador

@Wenner a conexão ao whatsapp fica apenas no roteador. Quando vc testa pelo Blip Chat do roteador funciona?

Me manda um print dos “serviços” do roteador?

Recomendo vc instalar a extensão Beholder que enviei acima no seu roteador. Com isso, você consegue acompanhar qual o caminho e qual os valores de cada variável durante a conversa.

Eu tive que olhar todos os fluxos e descobrir, a variável source tava habilitada apenas para funcionar no chat da blip, aí coloquei a origem do whatsapp e funcionou kkkkkkk Obrigado pessoal pela ajuda.

Comente