Olá! Pessoal eu desenvolvo alguns “bots” para um cliente que inclusive é o dono da conta BLIP. Eles me relataram alguns problemas com a expiração da sessão. Isso acontece com alguns usuários, inclusive eles já me mostraram acontecendo. E ai logo em seguida eu vou tentar reproduzir usando o meu celular e o problema não acontece. Exemplo: O BOT que criei deve expirar em 10 minutos de inatividade.
Meu cliente me mostrou que fez uma consulta na quinta feira e tudo correu bem, ai na segunda quando ele precisou usar novamente o bot dele estava preso na mesma parte do fluxo da quinta. E o detalhe mais estranho é que o auxiliar dele fez a mesma consulta na sexta e quando foi utilizar na segunda funcionou normalmente. É como se para um tivesse expirado a sessão e para o outro não. Aguardo uma ajuda! Obrigado!
Página 1 / 1
Olá! Pessoal eu desenvolvo alguns “bots” para um cliente que inclusive é o dono da conta BLIP. Eles me relataram alguns problemas com a expiração da sessão. Isso acontece com alguns usuários, inclusive eles já me mostraram acontecendo. E ai logo em seguida eu vou tentar reproduzir usando o meu celular e o problema não acontece. Exemplo: O BOT que criei deve expirar em 10 minutos de inatividade.
Meu cliente me mostrou que fez uma consulta na quinta feira e tudo correu bem, ai na segunda quando ele precisou usar novamente o bot dele estava preso na mesma parte do fluxo da quinta. E o detalhe mais estranho é que o auxiliar dele fez a mesma consulta na sexta e quando foi utilizar na segunda funcionou normalmente. É como se para um tivesse expirado a sessão e para o outro não. Aguardo uma ajuda! Obrigado!
Olá @Ricardo Lemes tudo bem ?
Peço que valide as configurações dos bots dentro do router e que valide também a expirações configuradas nos bots builders e as de redirecionamento do router.
Oi Rafael! Definir o tempo de inatividade em todos os blocos não é muito viável, pois são muitos bots e blocos. As configurações no router e no builder estão corretas. Tanto que o problema é relatado por uns 20 ou 30 usuários e temos mais de 5000 usando, mas esses 30 fazem barulho, descredibilizam o bot e geram suporte.
@Ricardo Lemes cria um tracking quando acontece a inatividade salvando os dados de quem está caindo no bloco de inatividade.
Ex:
Incluido na Ação os dados a seguir: {{contact.identity}}|{{state.previous.name}}|{{calendar.datetime}};
Com isso, quando der erro, basta vc extrair esse relatório e identificar pelo telefone dos contatos que ficaram presos, qual o bloco que está com erro (sem expiração ou tempo diferente do que vc quer).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.