Skip to main content

Quando um ticket é transferido manualmente para a fila geral, ele automaticamente vai para o final, e todos os tickets que chegam depois dele passam na frente. Isso resulta em um comportamento indesejado: o ticket transferido nunca mais é priorizado e pode ficar indefinidamente sem atendimento.

Isso acontece tanto ao transferir um ticket diretamente pra um atendente, quanto ao movê-lo para a fila normal. Como consequência, clientes que tiveram seus tickets movidos acabam esperando por tempo indeterminado, sem uma forma clara de serem atendidos no fluxo correto.

Para entender melhor:

1. Às vezes um Ticket cai numa fila incorreta, e a atendente devolve para a fila certa (geralmente a geral ou para outra atendente)
  2. O ticket transferido manualmente, vai para o final da fila
  3. Todos os tickets novos que chegam depois dele são atendidos antes
  4. O ticket transferido permanece sempre no final da fila, sem chance de ser priorizado

Tem algum meio de corrigir esse problema?

Boa noite ​@Francini !!!!

Eu acho que nao tem como acertar isso mas acho que tem uma extensão que pode te ajudar so que ela é paga chama fura fila, da uma olhada !!!

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/20986762768791-Como-utilizar-a-extens%C3%A3o-Fura-fila#:~:text=Muito%20simples%2C%20basta%20seguir%20o,seu%20bot%20Router%2FRoteador)%3B

Boa noite ​@Francini !!!!

Eu acho que nao tem como acertar isso mas acho que tem uma extensão que pode te ajudar so que ela é paga chama fura fila, da uma olhada !!!

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/20986762768791-Como-utilizar-a-extens%C3%A3o-Fura-fila#:~:text=Muito%20simples%2C%20basta%20seguir%20o,seu%20bot%20Router%2FRoteador)%3B

Vou tentar, pq isso é muito ruim, eu tenho que retirar alguma atendente da fila para ela puxar só esses, e se eu estiver em uma reunião ou algo assim, prejudica demais =(

Outra solução e que tb nao seria muito boa seria vc redirecionar os atendimentos pelo monitoramento dos tickets la do bot de atendimento humano da pra vc pegar a pessoa que esta na fila e mandar pro atendente que quiser mas é modo manual

Comente