Tenho o Blipchat no meu site e ele funciona normal. Eu tentei colocar uma função no onclick do botão VERDE da foto 1, para ele abrir o BOT. Mas quando ele clica no botão, o BOT fica em um loop eterno e não conecta, como na foto 2.
@yuriedmundo Só para podermos eliminar os fatores. Sei que já deve ter feito isso mas preciso perguntar.
Já adicionou seu domínio http://www.rotativodigital.com.br na configuração do seu bot no Canal Blip Chat ? Os domínios cadastrados lá, terão permissão para executar o Blip Chat na página.
Agora, com o novo BLiP Chat basta utilizar uma das funções do client do BLiP Chat.
Olha só alguns exemplos:
toogleChat: Abre a janela
destroy: Fecha a janela
sendMessage: Envia uma mensagem para o bot
sendCommand: Envia um commando para o bot
Atualize pra nova versão e me avise caso tenha algum problema.
Rafael, não estou tendo êxito em tentar fazer exatamente essa abertura pragmática do blipchat ao clicar em um botão, para reproduzir a ação de ter clicado no ícone widget inferior direito do blip chat.
Você poderia por gentileza, me fornecer um exemplo prático de como utilizar essas funções atualizadas em um botão no código? Estou utilizando o Blip Builder e não o SDK.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.