Olá, não estou conseguindo redirecionar meu sub bot para o bot principal no final do fluxo do sub bot. Quando vou testar, ele estagna no bloco de redirecionamento.
Olá
Você está testando por debug ou pelo próprio canal ?
Olá
Você está testando por debug ou pelo próprio canal ?
Oi
Estou testando pelo próprio canal, pois o sub bot é de atendimento e não consigo acessar o debug, pois cai no bloco de erro padrão.
Mas vou enviar um vídeo no drive pra ver se você consegue me ajudar.https://drive.google.com/file/d/1qBfhvNvMtTLp_IrJBRSLHZwyYZ1bK7qv/view?usp=sharing
REF :
REF :
Rafael, a configuração do meu sub bot estava desligada mas ja habilitei. Fiz algo que agora quando vou testar o chatbot e mando “oi”, de primeira ele ja vai para “desculpe não conseguir entender”. E to mexendo em tudo pra ver se alterei algo e não encontro. Quais razões levariam a isso?
REF :
Rafael, a configuração do meu sub bot estava desligada mas ja habilitei. Fiz algo que agora quando vou testar o chatbot e mando “oi”, de primeira ele ja vai para “desculpe não conseguir entender”. E to mexendo em tudo pra ver se alterei algo e não encontro. Quais razões levariam a isso?
Olá
Repare que você só tem 1 condição de saia adicione outra se input do usuário existe ir para boas vindas.
REF :
Olá
Repare que você só tem 1 condição de saia adicione outra se input do usuário existe ir para boas vindas.
Obrigada, voltou ao normal.
Mas a questão do redirecionamento ainda continua travado.
Olá
Olá
Entrei em contato, muito obrigada mesmo assim
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.