Skip to main content

Olá, não estou conseguindo redirecionar meu sub bot para o bot principal no final do fluxo do sub bot. Quando vou testar, ele estagna no bloco de redirecionamento.

Olá @Eduarda tudo bem ?

Você está testando por debug ou pelo próprio canal ? 

Olá @Eduarda tudo bem ?

Você está testando por debug ou pelo próprio canal ? 

Oi @Rafael_Figueiredo tudo certo, e com você?

Estou testando pelo próprio canal, pois o sub bot é de atendimento e não consigo acessar o debug, pois cai no bloco de erro padrão. 

Mas vou enviar um vídeo no drive pra ver se você consegue me ajudar.https://drive.google.com/file/d/1qBfhvNvMtTLp_IrJBRSLHZwyYZ1bK7qv/view?usp=sharing

@Eduarda Confere se você não foi redirecionada para o bot principal, mas ele retornou no ultimo bloco que você parou e encaminhou devido ao input para a caixa de exceção. Outro ponto valide se o contexto do router esteja habilitado nos dois bots.

REF : 

@Eduarda Confere se você não foi redirecionada para o bot principal, mas ele retornou no ultimo bloco que você parou e encaminhou devido ao input para a caixa de exceção. Outro ponto valide se o contexto do router esteja habilitado nos dois bots.

REF : 

Rafael, a configuração do meu sub bot estava desligada mas ja habilitei. Fiz algo que agora quando vou testar o chatbot e mando “oi”, de primeira ele ja vai para “desculpe não conseguir entender”. E to mexendo em tudo pra ver se alterei algo e não encontro. Quais razões levariam a isso?

REF : 

Rafael, a configuração do meu sub bot estava desligada mas ja habilitei. Fiz algo que agora quando vou testar o chatbot e mando “oi”, de primeira ele ja vai para “desculpe não conseguir entender”. E to mexendo em tudo pra ver se alterei algo e não encontro. Quais razões levariam a isso?

Olá @Eduarda é isso : 

Repare que você só tem 1 condição de saia adicione outra se input do usuário existe ir para boas vindas.

REF : 

Olá @Eduarda é isso : 

Repare que você só tem 1 condição de saia adicione outra se input do usuário existe ir para boas vindas.

Obrigada, voltou ao normal.

Mas a questão do redirecionamento ainda continua travado. 

Olá @Eduarda  nesse caso peço que entre em contato com nosso time de suporte para que possam te ajudar com isso de uma forma mais próxima : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Olá @Eduarda  nesse caso peço que entre em contato com nosso time de suporte para que possam te ajudar com isso de uma forma mais próxima : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Entrei em contato, muito obrigada mesmo assim

Comente