Skip to main content

Fala pessoal! Tudo certinho com vocês?

Alguém já se deparou com o erro abaixo?

Bloco atendimento humano:

Tenho acompanhado através beholder e essa exception esta acontecendo em alguns blocos e o mais curioso, é que isso não acontece com todos os clientes.

Aqui, uma dúvida minha mesmo, o problema acima pode estar relacionado ao commit abaixo:

@wilkor.almeida tudo bem?

Me informe se não ocorreu as 35 interações(trocas de bloco) sem input do usuário, pois isso só deve ocorre nesse cenário.

Opa, depois da frase “só um instante” foi direcionado para o atendimento humano

Eu não sabia que tinha uma regra assim.

@wilkor.almeida pela data e os inputs tem que ver se o contato não ficou perdido no fluxo e se o ticket foi realmente encerrado.

Olhando aqui o ticket ainda está em aberto, é que passou das 24h da janela, mas minha dúvida é seguinte, isso pode travar o usuário assim que ele voltar para o bot ? Um outro ponto é o erro da primeira imagem, isso esta acontece com frequência em blocos distintos, você já viu isso acontecer?

@wilkor.almeida já vi sim ocorre o cenário sim, é devido a quantidade de inputs que vai dando e isso faz pular os blocos e caso não tenha a interação solicitada ele expira toda navegação e uma vez expirada o contato fica presto. O que tem que fazer para contonar isso é garantir que a contrução do fluxo está tratando todos os caminhos de forma correta. Para os usuarios que estão presos tem que reseta a sessão ou renovar o flow id do bot nas configurações do builder:

image

Em caso de renovação do Flow id, clientes no atendimento humano, serão afetados, certo?

Isso @wilkor.almeida, caso precise resetar o fluxo é importante fechar todos os tickets antes da ação

Comente