Pessoal, existe alguma atualização prevista sobre agrupar arquivos em um único download?
Ex. Cliente me envia 150 fotos, hoje preciso baixar uma a uma via desk, existe uma forma de agrupar isso em apenas um único download?
Pessoal, existe alguma atualização prevista sobre agrupar arquivos em um único download?
Ex. Cliente me envia 150 fotos, hoje preciso baixar uma a uma via desk, existe uma forma de agrupar isso em apenas um único download?
Dener, boa tarde!
Acredito que não seja possível via Blip Desk. A única forma de agrupar isso seria o próprio cliente colocando os arquivos em uma pasta e encaminhando a vocês, ou via link de nuvem (Google Drive, por ex).
Outro ponto que eu até pensei seria automatizar esses envios no builder, porém seria algo inviável para o cidadão ficar mandando os arquivos de 1 em 1, dando um aceite pra colocar + um anexo e ter que depender de uma API pra pegar todos esses arquivos e consolidar numa única pasta.
Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.