Alterar situação do lead no crm


Olá,

Atualmente sentimos falta da blip conseguir alterar a situação do lead dentro do CRM de acordo com regras criadas. Exemplo, entrou o lead: sem contato, quando uma atendente manda uma mensagem, tentativa de contato, quando o cliente responde prospecção inicial. Nem que para isso as atendes precisa inserir tags.

 


4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Oi, @Mariana Piccinin! Tudo certo?

Não compreendi totalmente a sua necessidade, você poderia dar mais detalhes, por favor? 😥

Atualmente vocês tem integração com algum CRM externo, como Hubspot ou RD Station? Ou você está se referindo somente aos dados armazenados no Blip Desk?

No Desk é possível adicionar tags e também o atendente consegue editar os dados de contato, se necessário.

Também temos a extensão “Blip Desk Ticket Tags” na Blip Store, desenvolvida por parceiro, que permite a criação de tags (categorias) para os tickets de atendimento que possuem características em comum.

Abraços

Oii Gabriel, tudo ótimo e você como está?

 

Atualmente utilizamos o CVCRM, para controle de leads, emissão de contratos de venda e compra, controle de tickets de Pós-Obra.

 

E dentro do meu modulo de leads eu tenho algumas situações, exemplo:

Quando chega um novo leads, ele fica como novo lead, quando minha equipe contata o cliente fica como tentativa sem contato, caso o cliente retorne elas alterar para interação….

 

Seria muito interessante se no momento do atendimento, eu adicionasse tags, um exemplo:

TAG: TC e a blip enviasse ao CVCRM para alterar a situação para tentativa sem contato, depois colocasse a TAG: IT a blip através da API alterasse a situação desse lead para Interação.

Reputação 7
Crachá +3

Oii Gabriel, tudo ótimo e você como está?

 

Atualmente utilizamos o CVCRM, para controle de leads, emissão de contratos de venda e compra, controle de tickets de Pós-Obra.

 

E dentro do meu modulo de leads eu tenho algumas situações, exemplo:

Quando chega um novo leads, ele fica como novo lead, quando minha equipe contata o cliente fica como tentativa sem contato, caso o cliente retorne elas alterar para interação….

 

Seria muito interessante se no momento do atendimento, eu adicionasse tags, um exemplo:

TAG: TC e a blip enviasse ao CVCRM para alterar a situação para tentativa sem contato, depois colocasse a TAG: IT a blip através da API alterasse a situação desse lead para Interação.

Olá @Mariana Piccinin tudo bem ? 

 

Informo que é possível fazer esse uso das tags e e enviar via api, mas esse dado só seria enviado após a finalização do ticket isso já te ajudaria ? 

Não ajudaria, pois eu preciso atualizar essa situação conforme a conversa está acontecendo.

 

 

Comente