Oi, @Mariana Piccinin! Tudo certo?
Não compreendi totalmente a sua necessidade, você poderia dar mais detalhes, por favor? 
Atualmente vocês tem integração com algum CRM externo, como Hubspot ou RD Station? Ou você está se referindo somente aos dados armazenados no Blip Desk?
No Desk é possível adicionar tags e também o atendente consegue editar os dados de contato, se necessário.
Também temos a extensão “Blip Desk Ticket Tags” na Blip Store, desenvolvida por parceiro, que permite a criação de tags (categorias) para os tickets de atendimento que possuem características em comum.
Abraços
Oii Gabriel, tudo ótimo e você como está?
Atualmente utilizamos o CVCRM, para controle de leads, emissão de contratos de venda e compra, controle de tickets de Pós-Obra.
E dentro do meu modulo de leads eu tenho algumas situações, exemplo:
Quando chega um novo leads, ele fica como novo lead, quando minha equipe contata o cliente fica como tentativa sem contato, caso o cliente retorne elas alterar para interação….
Seria muito interessante se no momento do atendimento, eu adicionasse tags, um exemplo:
TAG: TC e a blip enviasse ao CVCRM para alterar a situação para tentativa sem contato, depois colocasse a TAG: IT a blip através da API alterasse a situação desse lead para Interação.
Oii Gabriel, tudo ótimo e você como está?
Atualmente utilizamos o CVCRM, para controle de leads, emissão de contratos de venda e compra, controle de tickets de Pós-Obra.
E dentro do meu modulo de leads eu tenho algumas situações, exemplo:
Quando chega um novo leads, ele fica como novo lead, quando minha equipe contata o cliente fica como tentativa sem contato, caso o cliente retorne elas alterar para interação….
Seria muito interessante se no momento do atendimento, eu adicionasse tags, um exemplo:
TAG: TC e a blip enviasse ao CVCRM para alterar a situação para tentativa sem contato, depois colocasse a TAG: IT a blip através da API alterasse a situação desse lead para Interação.
Olá @Mariana Piccinin tudo bem ?
Informo que é possível fazer esse uso das tags e e enviar via api, mas esse dado só seria enviado após a finalização do ticket isso já te ajudaria ?
Não ajudaria, pois eu preciso atualizar essa situação conforme a conversa está acontecendo.