Downgrade na experiência pré transferência para atendimento


Olá pessoal, com a reformulação do bloco de atendimento humano, trazendo mais autonomia para que os usuários controlem seus expedientes, também tivemos como consequência um downgrade na experiência conversacional, isto é, agora não é mais possível adicionar uma simples mensagem alinhando a expectativa do usuário que está prestes a ser transbordado para a fila de atendimento, como por exemplo “Pronto, já estou transferindo o seu atendimento. Aguarde um momento...” , sendo a exibição dessa mensagem apenas mediante horário ativo e atendentes disponíveis.

Um outro problema também é que agora não podemos pedir para o usuário adiantar a solicitação para o atendente, minando assim a produtividade e rápida resolução dos problemas, estendendo o exemplo: “Pronto, já estou transferindo o seu atendimento. Por favor, sinta-se livre para adicionar mais detalhes a sua solicitação/dúvida.”. Antes conseguíamos checar o horário de atendimento e disponibilidade dos atendentes antes de mandar uma mensagem como essa. Agora eu até posso mandar, mas pode acontecer do usuário cair em seguida numa outra mensagem falando que está fora de horário.

Muitos clientes nos mandam fluxo contendo frases como essas antes do transbordo e estamos tendo que tirar por causa da viabilidade que antes existia e agora não existe mais. Por favor, cogitem readicionar essa possibilidade pensando no tempo dos atendentes.
 


1 comentário

Reputação 5
Crachá +1

Oi, @CS Inmo! Tudo bem? 😊

Eu enviei uma mensagem privada para você aqui na comunidade, para entender um pouco mais do seu contexto. Fico no aguardo da sua resposta para que possamos avançar pra análise de viabilidade dos times responsáveis. 

Abraços!

Comente