Skip to main content

Olá a todos!

Na empresa em que trabalho, surgiu a necessidade de finalizarmos tickets por inatividade do próprio atendente, e pesquisando por tópicos aqui na Comunidade e também por extensões na loja, não encontrei nada parecido, então vim expor a ideia a vocês.

Vi que hoje é possível disparar um aviso a qualquer usuário online por meio da aba de Monitoramento, clicando no símbolo ao lado do nome dele. Todavia, isso não bastaria para que o cliente parado com aquele atendente pudesse voltar ao fluxo e ser atendido por algum outro setor. 

💡 Minha ideia é de que se for identificado que certo atendimento está a X tempo sem receber um retorno, ele é transferido a um bloco de inatividade no fluxo, para receber um tratamento diferente posteriormente.

Podem existir ainda alguns adicionais, como:

• Uma aba de histórico para sabermos quais tickets e analistas foram afetados;
  • Aba de configuração para o tempo de inatividade;

Tem uma configuração la em configurações na aba atendimento do seu bot de atendimento que acho que pode ajudar os atendentes a verem os clientes que estao esperando o atendimento deles acho que ajudaria bastante isso, pq a situação que vc explicou acima vai ser trabalhosa de vc implementar vai ter que implementar um serviço pra ficar olhando a inatividade do atendente e a maioria disso vc vai ter que fazer tudo por api .

Oi ​@Davi_Junkes. tudo bem?

Tivemos uma atualização recente no Blip Desk, permitindo a configuração do tempo de inatividade por fila. Veja se atende a sua necessidade, por favor:

Abraço!

Olá Davi, na verdade existe sim essa extensão na loja! Chama “Desk inatividade do atendente”.

Comente