Boa @Eduardo_Abrantes
Isso na visão do atendente, certo? Digo, o atendente, enquanto estiver atendendo, poder pegar essas informações, né?
@Eduardo_Abrantes, também fiquei interessado nesta funcionalidade. Sabe me dizer se houve alguma evolução aqui?
Olá @Tiago !
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! 💙
Sobre o filtro dos tickets e histórico de atendimento, você conseguirá através do Portal no módulo Atendimento:
Caso ficou alguma dúvida, me avise!
Abraços.
Fala, @GabrielPetrone! Obrigado pelo retorno!
No nosso caso, o objetivo é que os atendentes possam organizar/priorizar suas filas de atendimento na Desk.
Para não tornar o uso deles mais complexo, estamos restringindo a visão de atendimento para os admin e supervisores.
Além disso, gostaríamos de filtrar os tickets para ajudar na busca por conversas que estão em andamento, por isso o uso na própria Desk. Imaginando que uma fila tenha 20 tickets abertos, o atendente hoje precisa olhar um a um para encontrar a conversa com cliente X.
É possível ter esse tipo de organização/agrupamento/filtragem dos tickets durante o atendimento na própria Desk?
Também fiquei interessado em saber sobre essa implementação dentro do próprio desk, em vista que podemos até utilizar tags dentro do desk mas não podemos filtrar por elas!