Skip to main content

Gostaria de sugerir uma melhoria no sistema de permissões do Help Desk no cadastro de equipes.

Atualmente, ao conceder a permissão de "ver/visualizar" no Help Desk, o usuário ganha acesso não apenas às opções de gestão de atendimento, mas também às configurações gerais. Isso pode permitir alterações indevidas que, eventualmente, podem impactar negativamente as operações.

Tela de permissão de equipes
Tela de acesso a configurações gerais

O ideal seria que essa permissão se limitasse exclusivamente às funcionalidades relacionadas à gestão de atendimento, garantindo maior segurança e evitando acessos não intencionais a configurações críticas.

Oi ​@Daniel_Botrel! Tudo bem?

Antes de enviar a sua necessidade ao time de desenvolvimento de produto, gostaria de confirmar se você está se referindo  a inclusão dos gestores de atendimento. Pois atualmente os usuários podem ser adicionados como membros e atendentes, conforme este artigo

Abraços!

Olá Marina, tudo bem e contigo?

Exatamente os gestores de atendimento eu me refiro. Pois eu preciso inserir eles em equipe do meu bot de atendimento e dar a permissão de “ver e editar” com isso essa pessoa que somente iria monitorar atendimento passa a ter acessso as configurações gerais de atendimento, podendo incluir tags, habilitar/desabilitar parâmetros e demais configurações.

Oi ​@Daniel_Botrel . Tudo bem?

Obrigada pelo contexto. Já enviei para o time de produto analisar.😉

Abraço!

Comente