Skip to main content

Tenho uma sugestão de melhoria no Blip Desk.

Para que todos tickets aberto independente do dia se for do dia atual ou do dia anterior, essas mensagens irem para o topo da lista e contar no “não lidas”. Assim caso o atendente tenha novos tickets ele ficará no topo da sua tela e certamente conseguirá filtrar pelo não lidas.

Olá ​@Adryan tudo bem ? 

Hoje no blip desk tem essa configuração :

isso já não ajudaria ? 

Na configuração de “Ver mensagens no topo” as marcadas como Ticket só ficam no topo se for do dia atual de abertura. E essas mensagens não conta nos “não lidas”, segundo a Blip somente as não lidas contam nessa rotina. Porém se os novos tickets não contar como não lidas fica inviável essa configuração pois ela é justamente para seguir o padrão de ver mensagens recentes.

Na configuração de “Ver mensagens no topo” as marcadas como Ticket só ficam no topo se for do dia atual de abertura. E essas mensagens não conta nos “não lidas”, segundo a Blip somente as não lidas contam nessa rotina. Porém se os novos tickets não contar como não lidas fica inviável essa configuração pois ela é justamente para seguir o padrão de ver mensagens recentes.

@Adryan ah sim ai nesse contexto sua ideia é bem valida. 

Sim, por esse motivo coloquei como sugestão de melhoria independente da data de abertura tratar o novo ticket elevando ao topo para assim não perder de vista esse atendimento uma vez que também é tratado como novo. E o caso de contar como não lidas também seria bom no sentido que um ticket novo também segue o mesmo critério de uma mensagem que ainda não abri para atendimento. A blip tinha me informado sobre a questão da data de abertura, porém acho válido que mesmo se for do dia anterior esse ticket ir ao topo e marcar como não lida.

Comente